O Cantinho do RPG no INVICTACON 2009

Pois, após ter sido desafiada para ir ao Invictacon 2009, ele propôs-me também levar algum RP para demonstrar e fazer as pessoas até gostarem de Roleplay.

Como estas coisas muitas vezes saem de controlo, eu decidi levar um jogo já preparada, e depois levar alguns dos meus RPs preferidos para improvisar alguma coisa, no caso de haver gente interessada.

Em principio, o jogo vai acontecer para o fim da tarde, talvez depois do jantar. Como o Ric referiu que constuma haver noitadas, os improvisanços podem ser depois disso.

Jogo: Buffy, the Vampire Slayer RPG (revised)

Notas:
Este setting n precisa de apresentações, obvio.
Em principio as personagens serão “originais”, mas deixo as pessoas usarem os oficiais da serie se quiserem. Se entrarem com originais, gostava de ter acesso às personagens pelo menos umas horas antes do jogo.
Era preferido (mas n obrigatório) um conhecimento basico do Unisystem.
O jogo vai ser jogado em inglês (sim, não gritem, vou mestrar para uma pessoa inglesa e até agora os outros jogadores conseguem falar a lingua sem problema. Tb n se ralem se falarem mal. So é preciso serem capazes de se fazerem entender, não declamar shakespeare).
Há já 3 lugares ocupados. Em principio, há lugar para mais um ou dois… mais que isso começa a ser problemático.

Jogos que vou levar para se houver improviso:

WitchCraft (UniSystem)
Best Friends (Indie)
Legend of the Five Rings (R&K)
7th Sea (ditto)

Espero que corra tudo bem. Depois diz qualquer coisa acerca de como correu. Se quiseres pode ser em inglês. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Ficamos de facto num belo cantinho à beira da recepção e conseguimos encontrar muita gente para jogar. Estavas a contar mestrar o dia todo? :) Foi muito fixe. Eu acabei por ter de mestrar Inspectres no bar, por isso até tínhamos conseguido encher duas mesas. No total, terão jogado doze pessoas sem contar com nós os dois.

A malta do Tá Quinas, esteve a jogar desde as 11 da manhã até Às 17:30 Witchcraft. Gostavamos de agradecer à LadyEntropy por nos aturar esse tempo todo, e de deixar o repto de vir a Coimbra dia 19, caso queira ver o favor retribuido no D&D World Game Day.Passem no

taquinasocrl.blogspot.com

para verem mais fotos da con.