O Destino do Pássaro Bisnau...mais ou menos

Ora bem, mais uma ultima entrada no meu blogue. Um desenvolvimento menos feliz, mas a carruagem continua a rodar.

prefiro esta versao inglesa... Sci-fi e portugues para mim não combina assim tao bem :P

[quote=DalimThor]Sci-fi e portugues para mim não combina assim tao bem :P [/quote]É preciso saber fazê-la e há quem saiba. Claro que também depende do que é que se pode considerar Sci-fi ou não.

apesar de ja ter tido boas conversas com ele devo admitir (e prolly é um grande erro da minha parte) mas nunca li nada dele

Nunca ouvi falar deste senhor, mas tenho de admitir que nao me importava de ter a vida dele.

Ser pago para desancar em livros de SF e tornar-me editor de SF e Fantastico...que belo sonho Smile.

Fico contente que o DalimThor ate prefira o blog em Ingles, mas gostava que recordar aos cavalheiros que escrever um blogue sobre um jogo de ficcao cientifica e escrever ficcao cientifica, independentemente da lingua, sao coisas muito diferentes.

concordo totalmente que são coisas diferentes, mas os termos usados raramente diferem ou só em excepcoes mt especificas.

e dps de vários sustos em livros de fantasia e de sci fi desisti de tentar :p

Esqueci-me de perguntar, como correu our esta a correr aquele jogo de Traveler que mencionaste?