Bruges 90 minutos 4 jogadores
Boas… gostva de jogar este.
No sábado já tenho a manhã ocupada e depois do almoço tenho um dos prototipos do Lacerda a começar às 14h30, por esse motivo se calhar o ideal era apontar para as 17h45?
abraço
Jogar isto. 17.45 de Sábado parece-me bem. Posso-me juntar?
Pedro
Jogar este.
Até agora tenho só marcado para sexta feira as 15h a campanha de Descent e um Mage Knight para sexta ou sabado bem à noite (ah e o Carson City se me juntar ao teu jogo).
De resto, estou ± à vontade.
Pedro
A nivel de horario estamos bastantes disponivel, do momento que avisa com antecedencia o horario para poder acertar com outros jogos.
A nivel de horario estamos bastantes disponivel, do momento que avisa com antecedencia o horario para poder acertar com outros jogos.
Ciril, a essas horas eu não estou disponivel. Mas sabendo do teu horario espaçoso, deixa ver se aparece alguem para o Endeavor, Tigris e Village. E orgulho-me bastante da minha explicação de qualquer um deles.
Não sei se preencho os requesitos… mas adorava voltar a jogar este
Tendo em conta o sucedido no último sábado do ano, quero uma desforra ! lol no entanto, tanto pode ser já como dauqi a um mês
fica a minha disponibilidade também para este (e já vão 3 aqui
)
Pedro
Navegador
Myrmes
At the Gates of Loyang
Goa
Keyflower
Nations
Ora et Labora
Terra Mystica
Trajan