O esquisito

Nesta LeiriaCon quero explicar e jogar 3 jogos com desconhecidos.


 
As esquisitices nas inscrições :
  • As inscrições estão reservadas para pessoas com quem eu não tenha jogado mais de 5 vezes (sabes que iremos ter outras oportunidades)
  • Se já jogaste mais de 5 vezes comigo, podes participar se durante a LeiriaCON fizeres uma explicação de pelo menos 15 minutos a um grupo de desconhecidos (melhor ainda se eles estiverem com ar de perdidos)
  • A preferência é para quem eu não conheço, ou com quem apenas joguei 1 ou 2 vezes
  • Eu estou disponível no Sábado das 10:00 às 24:00 e no Domingo das 12:00 às 18:00
  • Uma reserva múltipla (casal ou maior) não pode ficar com todas as vagas.
  • O numero de jogadores é minimo e máximo, e um deles sou eu. Mas pode haver fila de espera para casos de catástrofe natural.
  • As inscrições acabam no final do dia 22, Quarta-feira

A compensação:
  • Os jogos estão em 3 categorias: A (quero mais), B , C (ainda quero jogar). Cada uma tem 10 possibilidades de jogos
  • Vou jogar as primeiras 3 mesas A que ficarem completas de jogadores. Caso falte alguma, vão ser as primeiras completas da categoria B...
  • Não faz nenhuma diferença se já jogaste ou não
  • Irei explicar o jogo todo e já o joguei pelo menos 1 vez (metade deles pelo menos 3)
  • O tempo previsto tem margem para decisões mais lentas (mas não para atrasos de começo de jogo/explicação)
  • ... e para um intervalo de 15 minutos a cerca de 40% do jogo.

Mais esquisitices de comunicação:
  • Quem quiser participar carrega no "responder" do jogo, para confirmar a vontade. Um exemplo sucinto: "Sabado 10-13, 20-24 Domingo 15-17:30"
  • Espera-se que as horas colocadas não sejam "talvez consiga" mas sim "eu até chego antes" ou "o meu jogo anterior acaba mais de meia hora antes"
  • Podes inscrever-te em múltiplos jogos, mas apenas jogas 1 deles: o primeiro a ficar garantidamente completo e escolhido.
  • Pode-se adicionar comentários a confirmar múltiplas disponibilidades em vez de ser um comentário para cada jogo
  • Os participantes combinam entre eles a hora, de preferencia em comentários ao proprio jogo (não em resposta uns aos outros)
  • ... ou podem combinar através dos formulários de contacto de cada um.
Só preciso de saber o QUANDO

 Copycat      140 minutos    4 jogadores

 Endeavor      100 minutos     4 jogadores

 Hawaii      140 minutos     4 jogadores

  Tigris & Euphrates     100 minutos     4 jogadores

 Vanuatu      150 minutos     4 jogadores

 Vasco da Gama      130 minutos     4 jogadores

 Viticulture      100 minutos     4 jogadores

 The Pillars of the Earth      130 minutos     4 jogadores

 Glass Road      90 minutos     4 jogadores

 Village      110 minutos     4 jogadores

 Airlines Europe      100 minutos     4 jogadores

 Takenoko      90 minutos     3 jogadores

 Fresco      120 minutos     4 jogadores

 Suburbia      110 minutos     3 jogadores

 Carson City      150 minutos     4 jogadores

 Egizia      110 minutos     4 jogadores

 Francis Drake      160 minutos     4 jogadores

 OddVille      90 minutos     4 jogadores

 Tinners' Trail      120 minutos     4 jogadores