O Menos Esquisito

Boas pessoal,



na sequência do tópico do Esquisito, venho aqui tb tentar deixar alguns jogos combinados mas tenho bastante menos requesitos que o Esquisito, na verdade é apenas um, ter alguém que conheça o jogo que o possa explicar porque os jogos que queria jogar são jogos que nunca joguei…



Assim sendo, já tenho 2 sessões marcadas para fazer o Playtest dos jogos do Lacerda, no sábado às 10h30 e às 14h30.



Tenho também um Carson City em que ainda há um lugar livre para jogar com o Esquisito no sábado em principio a partir das 17h45, por isso se alguém se quiser juntar esteja à vontade.





Vou chegar Sexta na abertura da Con e estava a pensar jogar os outros Protótipos que não estão marcados:

Panamax
Nippon
Steam Ship Company

E vou estar em principo até Domingo à hora do Almoço...
--


Queria jogar alguns destes jogos e estão por ordem de preferência:
Euphoria
Bruxelles 1893
* CV
Cosmic Encounter
Glass Road
* Snowdonia
*Infamy
Concordia
* Kemet
* Fresco
Madeira
Homesteaders
* Merchant of Venus
London
Archon
The Manhattan Project
Shadows Over the Empire
* Going Going Gone
* Bang the dice game
* Dread Curse
* Carnival Zombie
Craftsmen
Kohle & Kolonie
Copycat

(jogos com o * e a Bold são jogos que ainda não têm a disponibilidade confirmada na Ludoteca)


Assim sendo gostava de saber se há pessoal que se queira juntar a algum(s) destes jogos que gostava de jogar?

Para aparecer ali de lado

Eu como levo o PnP que fiz/estou a acabar de fazer do Euphoria, também queria jogar isto. Podemos combinar. Também vou estar por lá antes de almoço (lá para as 11h) na 6a feira, por isso podemos combinar nessa altura em que as coisas ainda estão calminhas, se alguém se quiser juntar (fica melhor com mais pessoal, do que tenho visto porque ainda não joguei, como estou a acabar de o fazer).



Pedro

Boa Paulo, aprende a jogar o Cosmic Encounter…



No proximo ems explicas. angel

hehehe :slight_smile:

Fica combinado… :) 

Então… mais ninguém se junta?

Junto-me para o Euphoria se houver lugar …e também estou interessado em jogar varios que tens na tua lista também como 



Kemet, Snowdonia, Copycat, Nippon, Concordia, Merchant of Venus

Então já estamos 3 para o Euphoria na 6ª o mais cedo possível :slight_smile:



Quanto aos outros que temos em comum que queremos jogar… vamos arranjar tempo para eles :slight_smile:

Só chego a Leiriacon ao inicio da tarde e volto no domingo, não tinha reparado que queriam iniciar o jogo logo na manha do dia 24 sendo assim não poderei jogar a essa hora.

Tens tempo para me explicares um Lewis&Clark, Trains ou um Fleet? cool

Um Trains explico sem problema… só tenho que rever as regras que já não jogo há algum tempo…



O Fleet não porque só joguei uma vez e não tenho o jogo…



O Lewis, era preferivél que houvesse outra pessoa com mais experiência que eu visto nunca ter lido as regras, não tenho o jogo, joguei duas vezes por isso sei alguma coisa, mas sem ler as regras é mais complicado para dar uma explicação como deve ser… mas se não houver mesmo mais ninguém que possa explicar eu explico… penso que sei o suficiente para não fazer argoladas

Escolhe: como te sentires mais à vontade. O Fleet está na ludoteca mas também pode ser o Trains…