O Plot!

Texto:

Ok esta era outra coisa que queria discutir com vocês.

Fate escreveu:

de maneira a nao destruir a plot.

(do outro tópico)

Regra geral eu não trabalho com plots, demasiado trabalho a fazer e a "manter". Até agora tenho estado a trabalhar com a aventura que vem no fim do setting, porque simplesmente já tem NPCs pré-feitos e a situação nem é horrível de todo, além de que serve perfeitamente no esquema de trabalho de mercenário.

Por isso não contem com um grande plot a justificar as coisas que vos vão caindo em cima, ou para o qual eu tenho que vos safar para puderem cumprir, se vos safo de uma TPK ou CD é porque há uma história para os vossos PCs que vocês querem continuar a explorar.

O que gostava de ver é vocês falarem entre vocês e decidirem para que direcção querem seguir com a vossa companhia de mercenários, querem dominar o mundo, querem fundar uma nação nova e independente, querem destruir todos os Dragon Kings, só um, etc.. Dai para a frente sim irá haver um plot propriamente dito baseado nas consequências das vossas acções para atingirem esse objectivo.

Até essa altura vamos fazendo missões mercenárias à volta da situação de Tyr e outras coisas menores, o que não quer dizer que haja menos XP, Renome a entrar e confrontos mais fáceis. Apenas o que muda é o contexto.

eu tb sou da região de lisboa

e quero muito jogar rpg

já faz quase um ano q não jogo

to tendo já um certa crise de abstinencia

ishasuhasuhasuh

então por isso,se puderem me avisar quando ttiver jogo agradeço muito

se quiserem posso enviar o background por email