O que esperas para 2007?

O anti-oxigénico e inenarrável meninobesta, conhecido noutras paragens como Menino Besta, alinhavou o mote para O Que Esperam de 2007?

Vamos lá a saber, camaradas, o que esperam estar a jogar em 2007, qual o jogo que mais anseiam, aquele que têm na prateleira há anos e finalmente encontraram um grupo para jogar?

Saiam dos armários, vá!

Quero continuar a jogar Exalted 2ed; há carradas de expansões para isto que quero ver na mesa.

Há uma expansão a sair para o Mutants and Masterminds 2ed chamada Iron Age, sobre os supers hiper realistas dos ano 90: The Authority, Punisher, Spawn, etc. Muito esperado!

Quero jogar D&D em Dark Sun.

Quero jogar o Dark Pages do Jared Sorensen.

Tenho curiosidade no Gumshoe, mas acho que me vou desiludir.

De resto, em rpg, estou um pouco por fora das novidades, por isso não sei muito o que esperar!

Quero jogar Arkham Horror, em boards.

E por último mas não em último, quero acabar os joguinhos que ando praí a fazer, de modo a poder jogá-los também!

Edit: esqueci o Wraith! Está prometida uma sessão de Wraith!

–~~–

Alguém muito sábio disse uma vez: “So, Trebek, we meet again! The game’s afoot!”

Tanta coisa, mas o principal é:

- Ir a uma convenção de geeks boardgamers

- Jogar a minha wishlist toda

- Ir a 20 encontros de regiões diferentes de portugal

- Os jogos de tabuleiro serem bens consumiveis no supermercado

-Jogar uma campanha completa de D&D;

-Mestrar uma campanha de Nephilim;

-Jogar um par de batalhas no wargame "Great Battles of Caesar"

 

Ir a Essen, Ir a Essen e Ir a Essen...

Stonehenge e Saulen der Erde (em inglês)

Tempo para jogar muito.

Parafraseando Churchill diria que, no fundo, sou um homem de gostos simples. Facilmente me contento com o melhor. :)

Conseguir jogar todos os jogos que ainda não toquei da minha lista.

Continuar a conviver com o pessoal dos jogos de tabuleiro e de miniaturas e servir assim de mais uma ponte entre os dois mundos que afinal não estão assim tão separados quanto isso.

Conseguir jogar todos os jogos que ainda não toquei da minha lista.

Ir a uma convenção internacional de Boardgames (BGG.CON talvez - não há nada como sonhar, LOL).

Conseguir jogar todos os jogos que ainda não toquei da minha lista.

Conseguir juntar num único espaço uma espécie de convenção em que se reunam as mais diversos vertentes: pessoal dos RPG’s, dos Boardgames (Euros, Wargamers, Ameritrashs, etc), das Miniaturas, etc!!! Todos juntos, só com um interesse: passar um bom tempo, partilhar experiencias, experimentar outros sistemas, divertirem-se à grande!!

Conseguir jogar todos os jogos que ainda não toquei da minha lista.

O mais importante de todos: continuar a usar este meu vicio para continuar a passar uns bons tempos com o meu miúdo!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Continuar e possivelmente terminar a campanha de Weapons of the Gods. O ano ainda não começou mas quando dermos por ele já terminou.

"You think I'm old and feeble, do you? Well, face my Flying Windmill Kick, asshole!"

Acabar de ler a trilogia de Corebooks de D&D 3.5 e começar uma campanha como GM;

Levar a bom porto as demos de RPG na Runadrake;

Iniciar uma campanha constante de Capes;

Jogar umas 3/4 iterações de Towns em Dogs In The Vineyard;

Continuar a divertir-me nas campanhas de The Shadow Of Yesterday e Don't Rest Your Head;

Jogar e conhecer ainda mais RPGs que estão na prateleira (minha ou dos outros);

Jogar Vampire, The Eternal Strugle mais vezes e quem sabe até ter um baralho minimamente decente hehe;

Jogar ainda mais Jogos de Tabuleiro e começar a comprar mais alguns (já comprei o Ticket To Ride e espero ansiosamente pelo Battlelore e Taluva);

Começar a meter a colher em jogos de miniaturas;

[quote=firepigeon]Conseguir juntar num único espaço uma espécie de convenção em que se reunam as mais diversos vertentes: pessoal dos RPG's, dos Boardgames (Euros, Wargamers, Ameritrashs, etc), das Miniaturas, etc!!! Todos juntos, só com um interesse: passar um bom tempo, partilhar experiencias, experimentar outros sistemas, divertirem-se à grande!![/quote]Isto;

Descobrir uma maneira de eliminar aquelas 6/7 horas diárias que passo a dormir, sem sofrer reprecursões graves no meu estado de saúde.

Edit: encontrar o meu RPG.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

- Organizar e realizar um festival1encontro\workshop de RPG no IPJ de Setúbal lá para Março;

- Jogar uma campanha completa de Burning Empires;

- Acabar de escrever e fazer playtesting a dois projectos meus de RPG;

- Começar a escrever o Numis, um projecto de RPG;

- Publicar o resultado do desafio do RPG Trifásico 2007;

- Publicar um RPG em língua portuguesa;

- Acabar todas as jogatanas em que estou involvido de momento: Exalted 2nd ("A Leste um Mundo Novo", Don't Rest Your Head ("Dói-me a Cabeça e o Universo") e Burning Empires ("Fogo sobre OMAC");

- Correr um one-shot de Unknown Armies chamado "Jail Break";

- Cumprir exaustivamente o calendário de Demos da Runadrake;

- Jogar a campanha de Kult, do "Memorial Hospital" do Nietszche;

- Continuar a contribuir para o site;

- Jogar Warhammer 40k RPG com o Most Unforgiving Maul e o Sgrovi;

- Jogar Polaris com os suspeitos do costume;

- Jogar Dark Sun 3.5 com os lunáticos do costume ("Clérigo de Fogo foste ressucitado!)";

- Converter a minha namorada aos RPGs;

- Ganhar um jogo de Tabuleiro;

- Experimentar Live-Action com o Long Live the King;

- Diluir as barreiras entre jogadores de RPG e viver numa nova Agapé...

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa