O que jogar a seguir?

Eu tive isso algures, mas não o encontro e temo que o tenha apagado do comp.

Era um quickstarter, tinha um primer do setting e tudo, e era bem giro.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Bem aqui está um deles. É o quickstart do que falei.

Se quiseres o mapa do universo também está aqui.

Boa! Encontrei os 2 Volumes do Diário de Alustro que são espetaculares para explorar o universo do jogo em primeira pessoa. A ver aqui e aqui.

Raios!, se não se entenderem a jogar isto desta vez esperem por mim para jogar! :)

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Não tenho nenhuma experiência prática que suporte ou refute esse argumento.

Eu sempre quis jogar Panteão, vocês é que foram meninas!

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Esta thread na rpg.net.

Ou o wiki de FS.

--~~--

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

povo, então como é? está decidido o Fading Suns? como, quando e onde? rui és GM, certo?

vamos definir uma data e local?

_______________________________________________________________________________

Luke: "What's in there?"

Yoda: "Only what you take with you."

Sim sim, Fading Suns!

Tenho estado a ler o livro, tentar perceber as regras e tal.

Proponho uma mini-sessão este domingo para fazer persos e falar sobre a coisa. Eu vou ler a parte de criação de persos e tentar explicar o setting (se bem que é fácil: é Dune meets White Wolf).

Digo isto porque o Diogo só pode jogar lá para dias 20 e tal, esta semana ainda não, e posso facilmente fazer a perso dele com ele.

Ah, já agora para o Tiago: o jogo usa um D20 e vários D6. :slight_smile:

Domingo, a partir das 15h, em casa do Pedro?

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

pá contem comigo........eu kero é jogar!!!!tou a resacar de não jogar tanto tempo!!!!!!

 

 

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

como tive oportunidade de dizer ao rui pessoalmente, amanhã trabalho todo o dia e é difícil ou mesmo impossível combinar algo em minha casa, a não ser à noite, e mesmo assim...

se puder, atempadamente aviso o rui.

_______________________________________________________________________________

Luke: "What's in there?"

Yoda: "Only what you take with you."

Recebi hoje sms do Pedro a dizer que afinal não vai trabalhar e por isso pode combinar qualquer coisa.

Gostaria então de propor que às 16h nos encontremos todos em casa do Pedro, para troca de ideias sobre o Fading Suns, e começar já a alinhavar a campanha e os personagens.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

era cedo, não era!? eh eh

cá vos espero.

_______________________________________________________________________________

Luke: "What's in there?"

Yoda: "Only what you take with you."

pronto, duas personagens estão feitas! faltam as outras. rui, onde está o tal download de que falaste?

_______________________________________________________________________________

Luke: "What's in there?"

Yoda: "Only what you take with you."

Vai lá buscá-lo! Laughing

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness