Vejo bastantes (quando posso), mas assim os principais: Watch It Played - vídeos de regras ProZD - Os vídeos de comédia dele são hilariantes, tem outros conteúdos que não apenas jogos de tabuleiro DiceTuga - Tem mais conteúdo no instagram, mas também pelo humor.
O design da Senet é muito interessante, fiquei curioso.
Por acaso ao iniciar este tópico esqueci-me das revistas, grande falha a minha. Logo eu que cada vez estou mais partidário de ler no papel.
Eu para alem dos links que o pessoal deixou aqui gosto de ver os vídeos deste long time geek na nova zeelandia que consegue resumir muito bem os jogos em 3 minutos (também tem vídeos maiores - 3 Minute Board Games
Muito provavelmente, irei seguir uma nova série de vídeos do Scott Nicholson, anunciada aqui.
Para quem não conhece (talvez os mais novos), o Scott Nicholson foi um dos pioneiros das video-reviews no BGG e a sua série Board Games with Scott ainda vale bem a pena rever.
De um tempo em que se faziam vídeos pelo amor aos jogos e ao hobby e não por subscrições, likes e outros aspectos da economia de cliques que agora domina esse aspecto da indústria.