O que têm de especial os RPGs (apresentação em Prezi)

Para experimentar o prezi.com, fiz uma primeira apresentação a partir deste artigo de introdução aos RPGs que escrevi no ano passado.

Nesta versão, toda as as apresentações são públicas e reutilizáveis, por isso podem também pegar nisto e alterá-lo como quiserem. Há montes de features que ainda não experimentei.

...mas também é por isso que é de borla. Aqui temos outra possível ferramenta de colaboração=partilha=criação=roleplay online que, no entanto, requer algum tempo de utilização para se saber fazer alguma coisa. Veja-se a confusão que é a minha primeira apresentação Ashamed Alguém chegou a experimentar isto? Esta nova feature de colaboração online parece muito fixe, mas não sei se pode funcionar tão bem (de preferência, melhor) que o Google Wave. Parece ser mais apropriada para brainstorming.. talvez para o design de jogos/settings/campanhas em grupo?

Aposto que isso tudo poderia ser muito útil para mim, não fosse o caso de ter essas páginas todas bloqueadas no meu trabalho :p

Same here :(

[b][i]Stormrover[/i][/b] (a.k.a. Nuno)[hr][i]Last played:[/i][br][img]https://tiny.cc/9w3cp[/img]

O vosso proxy deixa seguir o abreojogo, mas a uma ferramenta melhor que o powerpointas diz "You.. shall not.. pass!"? Ashamed
(edit: ou será o javascript/flash desligado, é isso?)

Bom, eu no trabalho nem sequer posso ligar o computador à net, por isso não se queixem Tongue out

Deixa o abreojogo, não deixa a RPGnet, deixa a Forge, não deixa o StoryGames... Enfim.

trabalha que faz bem :p lol