O regresso de Dirtside.

Haveria pouca gente mais vocal acerca de um regresso de Dirtside do que eu, creio, de modo que quando o Ric no outro dia se virou para mim com a proposta de voltar a pegar na nossa série de PTA eu fiquei em pulgas.

De tal modo em pulgas, que voltei a obcecar com as várias personagens de Dirtside, e nomeadamente a minha Rita Jamieson. Eu sou assim: tenho taras e quando atacam, atacam mesmo forte. Sempre que não estou a trabalhar ou a estudar, magico cenas, passados, pormenores - o que seja! - sobre Dirtside.

Finalmente, no fim-de-semana que passou, discutimos o cenário e o que se teria passado nos dez anos desde o final da primeira série. Fiquei tão empolgada que aproveitei uns serões e viagens de comboio para escrever logo um prólogo ao Episódio Piloto (que já postámos na secção de Dirtside e que eu sou muito preguiçosa para linkar a este texto.)

Mas agora a discussão virou para os famosos Next Week On do PTA e o Ric insistiu de tal maneira que eu cá vim postar ao Portal. E já que ele insiste, leva com não um mas dois NWOs.

1.
[color=blue]Rita salta os últimos degraus da escada que leva ao porão, levanta o olhar e apanha-os em flagrante: Jenkins encurralando KC a um canto. Ambos falam em sussurros e o ambiente é tenso.[/color]

2.
[i][color=blue]KC olha para o écran do radar onde um pontinho luminoso representa a nave que os acompanha e pergunta: “Ela pode fazer isso?”

Rita range os dentes. “Poder até pode; eu é que não vou deixar,” diz com convicção.[/i][/color]

Ric: se achas algo de errado nos NWO, por favor diz de tua justiça.

Os teus pequenos excertos são de deixar água na boca! Vai ser muito fixe jogá-los e descobrir as situações por trás deles.

Depois disto não te quero ouvir dizer mais que não te consegues lembrar de nada para a próxima cena ou para o NWO.

"You can choose just who you are."

Eis + 1 de que me lembrei agora para o meu perso:

Homem com aspecto sinistro, rindo com todos os seus dentes cheios de sangue... Engasga-se, cospindo para o chão, fazendo uma enorme poça vermelha...

"O teu velho teve a morte que merecia... Tu e os teus terão uma bastante mais rapida, n te preocupes... Brevemente "A Ordem" chegará, e vingar-me-á!..." 

O cano duma enorme arma aproxima-se do olho do sujeito... Este arregala-o, e o seu sorriso torna-se em desespero... Um enorme "Bang" ecoa pela nave.

que tal?