Pois é amigos, como o nosso amigo Vasco se baldou ontem, ninguém registou o que se jogou
Para tentar colmatar essa falha, peço que coloquem aqui o que jogaram, para tentarmos obter o máximo de informação possível.
Eu joguei:
Liars Dice (2x)
Pois é amigos, como o nosso amigo Vasco se baldou ontem, ninguém registou o que se jogou
Para tentar colmatar essa falha, peço que coloquem aqui o que jogaram, para tentarmos obter o máximo de informação possível.
Eu joguei:
Liars Dice (2x)
Alimentem lá a lista sff.
Obrigado
Hehe já tinha colocado essa questão no tópico do encontro.
Eu joguei um CO2 (não tem bonecro ainda... acho).
Já faltava este comentário... tb já adicionei o que joguei no tópico adequado :P
Elfenland.
porque não arranjar uma folha com linhas onde o pessoal pudesse registar o que joga, em vez de andar um bacano a correr as mesas todas a ver e tomar notas.
A folha podia ser colocada no tampo do lado direito do corredor logo em frente às escadas (parece-me ser o sítio mais central).
Opiniões?
Eu já tinha falado nisso e é apenas uma questão de hábito.
Se toda a gente souber que existe uma folha dessas, não custa nada, no início ou fim da jogatana, alguém registar o que se jogou.
1 x Roll Through the Ages - The Late Bronze Age
Quando acharem que está tudo eu despejo pra dentro do BGG.
Pode-se mesmo arranjar uma folha pra cada um escrever o jogo q jogou e o(s) ultimo(s) a sair faz(em) a recolha e assim divide-se o mal pelas aldeias.
Eu também pensei na hipótese de uma folha por pessoa, mas encontrei estes dois entraves:
1) Pareceu-me difícil fazer a agregação e desagregação entre jogos jogados individualmente e jogos jogados, por exemplo: Jogador A faz 3 jogos de Dominion, Jogador B faz 3 jogos de Dominion, jogador A fez apenas um jogo de Dominion com o jogador B, na verdade só se jogaram 5 jogos, não 3 nem 6; 2) Das contas que tenho feito, regra geral estão cerca de 30 pessoas por semana no encontro, uma folha por pessoa é demasiado papel e uma logística desnecessária (principalmente para os ocasionais) com a qual preocupar as pessoas.
Posso estar a ver as coisas mal, mas parece-me mais eficaz uma pessoa de um grupo, depois de jogar um jogo, ir marcar o mesmo.
Já agora, quem é que costumam ser os primeiros a chegar à Passion Fruit? Acusem-se viciados sem vida :p
forma de contornar isso .. folha por mesa .. nakela mesa que jogos se jogaram ..
assim afecta todos os jogadores e nao ha trocas nem afins..
acho que isto ja tinha sido debatido mas tinha sido td descartado por falta de concordancia
Como o Ricardo diz, basta uma folha por mesa ou por jogo.Numa visão optimista da coisa a tua sugestão: "uma pessoa de um grupo, depois de jogar um jogo, ir marcar o mesmo." é a mais simples e eficaz!
Citadels (1)
Roll through the ages (que o Pombeiro já referiu)
Formula D
A folhinha por mesa, resolve a coisa!
Agora falta a importante Divulgação desta informação para que ninguém se esqueça de marcar, especialmente dos que habitualmente não frequentam este site.
p.s. eu sou dos primeiros a chegar... porquê?
Por mim pode ser o Vasco a apontar :P
Jogámos o protótipo do Dadur - TecnoParty
[quote=Tereso]
[/quote]
Mete Speed e Ecstasy?
[quote=Asur]
[quote=Tereso]
[/quote]
Mete Speed e Ecstasy?
[/quote]
Não seria tema a mais?
Preso por ter cão, preso por não ter...
[quote=Firepigeon]
[quote=Asur]
[quote=Tereso]
[/quote]
Mete Speed e Ecstasy?
[/quote]
Não seria tema a mais?
[/quote]
Sendo dos primeiros podias logo colocar as folhas em disposição e ir avisando a malta que vai chegando da sua utilização.
Já coloquei os jogos jogados no evento.
Eu não me importo de continuar a marcar os jogos: dá-me menos trabalho , não tenho de imprimir folhas e de preocupar-me com duplicados.