Obras na casa

Criei recentemente alguns livros em https://www.abreojogo.com/ajuda/tabuleiro

com o intuito destes poderem ser actualizados pelos utilizadores do AoJ e servirem de ajuda aos novatos.

Qualquer utilizador do AoJ pode contribuir. É só editar e adicionar informação, de preferência seguindo a mesma estrutura.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Não entendeu alguma palavra, expressão ou abreviatura? Vá aqui!

Já tenho outra vez editor. Não estava a encontrar a opção para activá-lo no meu perfil.

Cada vez que comento em vez de ser redireccionado para o comentário aparece "página não encontrada", mas o comentário é feito na mesma.

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=ghosthack&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

Mas deve ser porque o Ric anda de martelo pneumático a dar forte e feio no SQL.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

[quote=JohnnyBeGood]

Mas deve ser porque o Ric anda de martelo pneumático a dar forte e feio no SQL.

[/quote]

Nõ lhe pode é dar injecções, que o SQL é menino que não gosta dessas coisas (ok, vou-me calar agora :x)

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=ghosthack&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

Ricardo;

Podias alterar o comportamento do editor quando se vai inserir um link ou uma imagem?

Creio que ele tenta abrir uma janela nova, com umas dimensões pré-definidas, mas isso, para quem está com Firefox em modo janela única é uma seca porque ele redimensiona-me a janela e fico com as tabs todas maradas. Tenho que andar sempre a carregar no F11 para sair e voltar a entrar em modo full-screen. Será que não dá para ele abrir numa nova janela, mas sem alterar ou forçar dimensões?

Gracias e obrigado por todo o trabalho que tens feito.

Já resolvi. Alterei o Firefox para não permitir o redimensionamento das janelas e já está!

Firefox Rulez!!!

Desculpa lá só ter visto depois do post.

[quote=Mallgur]Firefox Rulez!!![/quote]Já agora, para quem tem um ecrã muito grande e/ou acha as letras do abreojogo muito pequeninas, lembro que o Firefox 3 já permite o "zoom" de todo o conteúdo num site. Eu, por exemplo, estou a ver estas letras em tamanho 12 :) Se ainda não se deram ao trabalho, façam o upgrade que vale a pena. Suportem o open-source, etc.

Agora um utilizador já só recebe e-mails daquilo que subscrever, certo?
Os grupos deixaram de enviar mensagens ao membros, correcto?

As notification tem algum problemas ... marquei-la todas como "diariamente" e chegam logo. As vezes duplicadas.
Seria fixe que tivessem o link ao topico pra que notificam.

Um grande trabalho, como sempre, Ricardo.

Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=5&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Dava jeito!

Já falei bem de algumas alterações feitas nestas "obras" mas há uma que me está a meter espécie...

Falo do facto de os novos posts que o pessoal coloca num thread privado agora já não aparecerem na caixa Novos Comentários para os membros do grupo em questão. Mais concretamente:

- Sou Storyteller no grupo Emerson (e jogo no AD&D do kabukiman), onde seguimos com vários PbP.

- Houve tempos em que o pessoal se queixava por açambarcarmos a dita caixa, pelo que criámos grupos onde as mensagens podiam correr livremente, em privado — mas ainda apareciam nos Novos Comentários para os membros do grupo!

- Ora, agora vem-se a verificar que tal já não é assim e sente-se um afastamento (quer dos jogadores quer do storyteller) em relação a um projecto que ninguém quer ver parado...!

- Isso não dá para repôr? É que, sinceramente, isto das Subscriptions tal qual está não ajuda lá muito...

Espero, para honra do Primeiro Pai, que haja solução para este embróglio! =)

E não aparecem na caixa "Comentários recentes no Grupo"?

Sim, de facto aparecem. Mas:

1. Essa caixa só aparece uma vez que entres no grupo em questão.
  2. E, dentro do grupo, também só aparece debaixo da caixa das Campanhas (que está extensa como tudo - e ainda bem!).

Hmmm... talvez se pudesse mudar então a caixa Comentários Recentes para cima da caixa Campanhas - não?

Ainda assim, ter os últimos posts de cada jogador na caixa Novos Comentários a mim dava-me um jeitão! Sempre era menos um clique (ou dois)... =)

Vejam lá disso e tal e coiso...!

Este comentário foi movido para aqui.

A pedido de várias familias {#emotions_dlg.thumbsup} (Thumbs Up) e como não custava nada, {#emotions_dlg.thumbsdown} (Thumbs down) que também faz jeito.

Para quem gosta de dar cotações {#emotions_dlg.staryellow}{#emotions_dlg.staryellow}{#emotions_dlg.staryellow}{#emotions_dlg.staryellow}{#emotions_dlg.starwhite} (estrelas brancas e amarelas ao estilo BGG).

E ainda... {#emotions_dlg.ashamed} {#emotions_dlg.confused}{#emotions_dlg.evilgrin} {#emotions_dlg.fighting} {#emotions_dlg.happy} {#emotions_dlg.pig}

Assim isto fica com mais pinta. {#emotions_dlg.staryellow}{#emotions_dlg.staryellow}{#emotions_dlg.staryellow}{#emotions_dlg.staryellow}{#emotions_dlg.staryellow}, sim senhor...

{#emotions_dlg.thumbsup} à iniciativa. {#emotions_dlg.thumbsdown} aos delatores. {#emotions_dlg.happy} pelo trabalho. Estou {#emotions_dlg.confused}com esta do {#emotions_dlg.pig}. É {#emotions_dlg.evilgrin}... deve ser para lançar umas {#emotions_dlg.fighting}. Até fico {#emotions_dlg.ashamed} por ser o 1º a estrear esta novidade.

Abraços, Dugy... só fica a faltar um smiley cylonesco... {#emotions_dlg.evilgrin}

Últimas jogatinas...

Por mim, com explorer, firefox ou seamonkey (macacos me mordam), etc, etc, está tudo ok. Não sou de, nem descubri, esquisitices...
Bom trabalho Ric.HappyclapclapclapThumbs Upupupup

Tu, como sabemos, és {#emotions_dlg.cylon} e mais nada!

Thumbs Up 's !!!!