Podias alterar o comportamento do editor quando se vai inserir um link ou uma imagem?
Creio que ele tenta abrir uma janela nova, com umas dimensões pré-definidas, mas isso, para quem está com Firefox em modo janela única é uma seca porque ele redimensiona-me a janela e fico com as tabs todas maradas. Tenho que andar sempre a carregar no F11 para sair e voltar a entrar em modo full-screen. Será que não dá para ele abrir numa nova janela, mas sem alterar ou forçar dimensões?
Gracias e obrigado por todo o trabalho que tens feito.
[quote=Mallgur]Firefox Rulez!!![/quote]Já agora, para quem tem um ecrã muito grande e/ou acha as letras do abreojogo muito pequeninas, lembro que o Firefox 3 já permite o "zoom" de todo o conteúdo num site. Eu, por exemplo, estou a ver estas letras em tamanho 12 :) Se ainda não se deram ao trabalho, façam o upgrade que vale a pena. Suportem o open-source, etc.
As notification tem algum problemas ... marquei-la todas como "diariamente" e chegam logo. As vezes duplicadas. Seria fixe que tivessem o link ao topico pra que notificam.
Já falei bem de algumas alterações feitas nestas "obras" mas há uma que me está a meter espécie...
Falo do facto de os novos posts que o pessoal coloca num thread privado agora já não aparecerem na caixa Novos Comentários para os membros do grupo em questão. Mais concretamente:
- Sou Storyteller no grupo Emerson (e jogo no AD&D do kabukiman), onde seguimos com vários PbP.
- Houve tempos em que o pessoal se queixava por açambarcarmos a dita caixa, pelo que criámos grupos onde as mensagens podiam correr livremente, em privado — mas ainda apareciam nos Novos Comentários para os membros do grupo!
- Ora, agora vem-se a verificar que tal já não é assim e sente-se um afastamento (quer dos jogadores quer do storyteller) em relação a um projecto que ninguém quer ver parado...!
- Isso não dá para repôr? É que, sinceramente, isto das Subscriptions tal qual está não ajuda lá muito...
Espero, para honra do Primeiro Pai, que haja solução para este embróglio! =)