Obras na casa

Como já devem ter reparado, andam por aí homens das obras a fazer buracos no abreojogo.com. Estamos a proceder a actualizações de tudo e mais alguma coisa; foi preciso tirar o site do ar para actualizar os grupos mas já estão de volta a 100%. Só falta reconfigurar o sistema de entrega de e-mails dos grupos, que é totalmente novo.

Disse-me um passarinho que há por aí problemas com o editor de texto? E talvez na edição de textos? E talvez em outros lados? Reportem os bugs e esquisitices nesta thread, por favor.

Obrigado!

Eu uso o Firefox 3.0 e o editor de texto deixou de estar disponível.
Acho que isto já aconteceu antes, mas não me lembro de que é que era. Do javascript?

[quote=Rick Danger]Eu uso o Firefox 3.0 e o editor de texto deixou de estar disponível. Acho que isto já aconteceu antes, mas não me lembro de que é que era. Do javascript?[/quote] Talvez... Pelo menos para mim (e outros) o editor de texto aparece, mas não o botão de "ligar/desligar". Tive de ir aos meus settings de conta ligá-lo por defeito para o testar. Vou ver se dou outra olhada nisso mais daqui a bocado.

A propósito, se o layout do abreojogo estiver um bocado esquisito nesta ou naquela página, façam refresh à cache do browser (normalmente com um CTRL+F5) e deve ter o efeito desejado.

Já que andas aí a mexer nas entranhas do AoJ vou aproveitar p'ra pedir uma feature: é possível adicionares o cooliris (ex-piclens) aos álbuns de fotos do AoJ? O bgg já usa e dá um jeitaço para ver galerias de imagens.

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=ghosthack&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

Os novos mails de subscrição não têm links, é possível implementar isso? É que só indicarem o tópico é chato :\

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=ghosthack&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

Por alguma razão, a página do grupo Boardgamers Lisboa, apresenta os blocos à direita depois dos artigos (no final da página)!!

E só acontece com esse. Nem um refresh forçado resolve o problema.

É só comigo, ou mais alguém tem este problema?

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»


Não entendeu alguma palavra, expressão ou abreviatura? Vá aqui!

Confere!

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=ghosthack&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

À esquerda para mim…
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

O login do lado direito não dá muito jeito. Não dá para trocar a secção agora à esquerda com a que está à direita?

A caixa de comentar não está a cortar automáticamente as frases quando estas passam o tamanho da caixa. O texto está a ficar todo numa linha só.....

Queres dizer que quando fazes responder a um tópico, o editor te coloca o texto todo numa linha?

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Isto faz-me sempre confusão: para procurar utilizadores ou conteúdo nos post, é na barra de search mais visível. No entanto, jogos (e RPG's imagino), temos de ir procurar numa janela à parte. Não me parece prático nem intuitivo. Bastava meter mais 2 separadores na disposição de resultados, quando fazemos search na barra principal...

Fica a posta de pescada.

A mim aparece-me à esquerda.

Visto que não acontece noutros grupos, o problema é quase de certeza um teaser de um post que tem por lá uma tag HTML que não fica fechada. Vou ver se o descubro.

Acho que ele está a falar só da fase de edição, mesmo, não do resultado final.

Pringi:
Que browser usas? Podes experimentar actualizá-lo?
E estás a usar o editor de texto ou só caixa simples?

Oi! Desculpa, li isto na hora e fui investigar mas depois nunca cheguei a responder.

Já vi que é perfeitamente possível, sim. :slight_smile: De momento estou a preparar o salto do Drupal 5 para o 6, e o esquema dos álbuns/galerias precisa de mudar antes disso. Por isso vou primeiro despachar isto e então tratar do cooliris; sempre é menos uma coisa a chatear no upgrade.

Acho que sim. Vou ver isso!

Hmmm… realmente há por ali alguma coisa que não está a 100%. Vou estudar isso!

Sim, é só durante a fase de edição. Uso o melhor Browser do mundo :-D, o Firefox 3.0.3. Está super actualizado... Estou a usar o editor de texto... Cool

[quote=pringi]

Sim, é só durante a fase de edição. Uso o melhor Browser do mundo :-D, o Firefox 3.0.3. Está super actualizado… Estou a usar o editor de texto… [/quote]Também beneficio da mesma raposa flamejante :slight_smile: mas continuo sem editor disponível. Aproveito para praticar o meu html :stuck_out_tongue:

[quote=Rick Danger][quote=pringi]

Sim, é só durante a fase de edição. Uso o melhor Browser do mundo :-D, o Firefox 3.0.3. Está super actualizado... Estou a usar o editor de texto... [/quote]Também beneficio da mesma raposa flamejante :) mas continuo sem editor disponível. Aproveito para praticar o meu html :P[/quote]

Há uns tempos tinha esse problema, agora não. Também uso o FF.

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=ghosthack&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]