Oferece a ti mesmo uma prenda de Natal e compra uma colecção completa de Android: Netrunner e/ou Game of Thrones LCG!

Boas,



Tal como explícito no tópico estou vendedor de uma colecção completa do jogo Android: Netrunner.



A colecção consiste em:

2x Core Set

Deluxe Expansion - Creation and Control

Deluxe Expansion - Honor and Profit

Genesis Cycle Completo
(6 expansões)

Spin Cycle Completo (6 expansões)

Lunar Cycle: 4 expansões

.Upstalk

.The Spaces Between

.First Contact

.Up and Over

+promos (NBN: Making News; Wyldside; 3x Aesop Pawnshop)



Vendido em 2 dossiers com sheets da Ultra Pro, duas deckboxes duplas da Ultra Pro e ainda sleeves da Ultra Pro coloridas para 4 decks.

Não vendido em separado, vendido sem caixas originais. Disponibilizo livro de regras e tokens originais.



Informações sobre preço em contacto por e-mail.



Obrigado.

Boas,



Estou também vendedor de uma colecção não completa mas bastante interessante do LCG A Game of Thrones.

É composta por 3x Core Sets, todas as 6 Deluxe Expansions (com 3 cartas cada) e muitas muitas muitas expansões, algumas com ciclos completos, outras ainda das antigas (em que nem todas as cartas vinham com 3 cópias).



Se quiserem mais info digam qualquer coisa. Estou a vender esta colecção abaixo do PVP por motivos de espaço.



Obrigado

Boas,



Informa-se a quem estiver interessado em levar uma colecção de Netrunner para casa que o prazo acaba este próximo Sábado, depois vai parar ao eBay.



Cumprimentos