Ofereço 20 microbadges da GMT

Ao longo dos anos em que estive mais ligado à organização da InvictaCon, a GMT games foi sempre extremamente generosa no seu apoio a esse evento. Essa generosidade manteve-se nas edições mais recentes e penso que está na altura de retribuir de alguma forma…



Adquiri o microbadge GMT fan que neste momento é o único exposto no meu perfil no Boardgamegeek e penso que seria simpático que mais pessoal tivesse também esse pequeno sinal de apreço pela empresa.



Assim, ofereço o geekgold necessário para o adquirir aos primeiros 20 utilizadores do Abre o Jogo que respondam a este tópico manifestando esse interesse e mencionando o seu username no BGG.



Oupa! Siga a responder!

_

Quetzalt

Gracias!

Excelente iniciativa! yes



Username: PyroDk

Obrigado!

_

;) 



Conta comigo sff



joao007

A GMT é do melhor em tudo.



O que eles foram fazendo durante os piores momentos da última crise económica é digno de registo:



"The "Tough Economy" Special Offer is Back!!

We've run these specials five times in the past few years, but we are STILL hearing from gamers who are out of work and we all know the economic environment for some is still pretty difficult. So, we are going to offer our tough economy special once again. Here are the details of the offer:

If you have lost your job since November 1, 2012 and remain unemployed, if you will provide verification of such status to Tony ([email protected]) or the office folks by mail or phone or e-mail, we will send you TWO FREE IN-STOCK GAMES of your choice. Play them, Enjoy them, and know that we will keep this information private and wish you only the best for a quick recovery.



We hope you guys find this special helpful."



Muito à frente.



Venha de lá esse geek gold. Só preciso de 3.85.

User BGG: 47029




Obrigado!

_

Sim. A GMT é uma empresa exemplar.



Obrigado.

_

[quote=47029]A GMT é do melhor em tudo.



O que eles foram fazendo durante os piores momentos da última crise económica é digno de registo:



"The "Tough Economy" Special Offer is Back!!

We've run these specials five times in the past few years, but we are STILL hearing from gamers who are out of work and we all know the economic environment for some is still pretty difficult. So, we are going to offer our tough economy special once again. Here are the details of the offer:

If you have lost your job since November 1, 2012 and remain unemployed, if you will provide verification of such status to Tony ([email protected]) or the office folks by mail or phone or e-mail, we will send you TWO FREE IN-STOCK GAMES of your choice. Play them, Enjoy them, and know that we will keep this information private and wish you only the best for a quick recovery.



We hope you guys find this special helpful."



Muito à frente.



Venha de lá esse geek gold. Só preciso de 3.85.

User BGG: 47029





[/quote]



Não sabia!

Espetacular!

Eu também alinho, mas…



Não quero o geekgold, eu tenho que chegue, por isso compro com o meu. E deixo a vez para outro :wink:

Obrigado.

_

username: lalulima 



ótima iniciativa. 

Bamos! :slight_smile:

MBs de oferta?! Yes, please!

Username: pfrsantos
Nick: Jack

É das coisas que mais me atrai no BGG. Já fiz alguns, sou capaz de fazer mais uns quantos.

:wink:

Obrigado.

_

Embora não cumprisses as regras, mas pronto…



Obrigado!

_

Obrigado.

_

Há duas editoras das quais procuro ver (e jogar) os jogos que lançam.
A GMT é uma delas e alguns dos meus jogos favoritos foram editados por ela, entre os quais o Twilight Struggle que, além de ser uma das minhas primeiras aquisições, é dos meus favoritos mais jogados (como se percebe pelo quanto alguns componentes estão gastos).

Username: gaulamos

O meu username é o mesmo, se é a isso que te referias… :slight_smile: