OFEREÇO 50 jogos!

Boa iniciativa. Interessado.

  • 1 super interessado.

Muito obrigado :slight_smile:

Depois de ontem saber que havia aqui um Monty Python Fluxx tinha de vir registar-se como interessado.
Parabéns pela iniciativa, Pedro! Abraço

A cavalo dado não se olha o dente! cool



Obrigado e parabéns pela iniciativa! Por outro lado, uma pessoa a perceber que tem um problema de colecionismo e depois acontece isto! :smiley:

Venham joguinhos!




Mais um

OK.

Confirmas a tua inscrição em favor do Grupo de Boardgamers do Porto conforme falado ontem?

Participo também no sorteio!

Parabéns pela iniciativa

Parabéns pela atitude.

Interessado. 

Muito bom iniciativa.

Interessado…

Confirmo sim sr.

Niii!!!

Obrigada, excelente iniciativa!

A ver o que me sai na rifa :slight_smile:

Gosto da iniciativa

Alinho! :slight_smile:



Em relação à doação de jogos, excelente ideia excepto…numa campanha de KS por algum motivo, fui contemplado com duas entregas da minha compra.

Contactei o criador da campanha e disse-me que os custos de devolver o jogo, burocracia, etc. não valiam a pena e se não me importava de encontrar uma instituição a quem doar o jogo em nome deles.

Tentei…e fiquei com a ideia que me safava melhor a dar-lhes droga que um jogo de tabuleiro. Ninguém quis…

Antes de tudo mais parabéns pela iniciativa e por tudo o que tens dado ao hobby no nosso país! 

Excelente ideia! Esperando ter sorte nessa lista!!

Será altura para beber um bom Meio Século e comemorar. 

Deixo também a minha inscrição, a favor do Grupo de Boardgamers de Viana, sediado na associação Artmatriz. 

Em boa verdade és responsável pelo dinâmica que atualmente se verifica por cá, pois foste tu quem um dia me sugeriu a criação do grupo em Viana… pode-se dizer que foi a faísca. Com 50 anos e tanto feito nesta área, quase que se diria que és o pai dos jogos de tabuleiro no norte do país. :slight_smile: Parabéns. 

Parabéns pela iniciativa, os jogos eram bem vindos a ludoterápico da associação ArtMatriz 

Obrigado.

E igualmente!



Posso assumir que te inscreves, correcto?