OFEREÇO 50 jogos!

Haha… Nada disso. Esse grupo iria surgir mais tarde ou mais cedo. Mas obrigado na mesma pelo óbvio exagero.


Peço desculpa mas fiz um comentário pelo telemóvel e não sei se entrou, estou disponível para abrigar alguns dos jogos na ludoteca da Associação ArtMatriz, vamos tomar muito bem conta deles.

Abraço e obrigado pela iniciativa.

Congrats pela iniciativa!

Iniciativa muito gira e muito louvavel.

Grande animação por aqui.

Não estou a inscrever-me na lista, só queria deixar uma palavra de louvor pela iniciativa e pela grande generosidade demonstrada!



Felicidades e que chegues a fazer uma festa como o Bilbo Baggins!



yes



star2 star2 star2 star2 star2

Obrigado.

Eu estou a comecar em boardgames (depois de RPG e Wargames) seria uma fantastica maneira de aumentar o tesouro.

Wish me luck!

So in(terested) :slight_smile:



obrigado pela generosidade!

Claro que aceito! Vou estar na InvictaCon no sábado, se algum de nós ganhar alguma coisa combinamos e damos diretamente ao responsável da associação, pois ele também vais lá estar . Obrigado!                                                

Parabéns por esta iniciativa! Não é todos os dias que alguém se disponibiliza a fazer o que estás a fazer. Eu não conseguiria, porque a minha coleção é mínima. Mas tiro-te o chapéu. Estou interessado em participar. Obrigado desde já, mesmo que possa não calhar nada.

Os meus sinceros parabéns por esta iniciativa!

( Por favor não me consideres para a atribuição de nenhum jogo. )

Olá,



se tiver interesse em ver os seus jogos expostos numa ludoteca à disposição de quem como nós partilha o gosto pelo boardgame contacte-me.



obrigado 

parabens pela iniciativa yes

[quote=Profecia91]Sem dúvida que é de louvar este tipo de iniciativa.

Venho assim inscrever-me e os jogos que, eventualmente, me saírem serão oferecidos à Associação Artmatriz, que está a fazer um excelente trabalho, aqui em Viana do Castelo, na divulgação dos jogos de tabuleiro.[/quote]



Obrigado!!yes

[quote=lbaixinho]Boa iniciativa.

Qualquer jogo que me saia, será para experimentar em casa. Se verificar que poderá não ir à mesa muitas vezes, será doado ao pessoal de Viana que, com certeza, lhe dará uso :)[/quote]



Obrigado!!yes


Que iniciativa inspiradora! Alegria!

Não quero nenhum jogo, mas partilho de toda a alegria :slight_smile:

Agradeço-lhe imenso se sobrou algum para mim :slight_smile:

Boa iniciativa!

Estou interessado.

E óptimo ler notícias destas. Forte abraço