Olá a todos - apresentação.

Boas!

Chamo-me Luís Perdigão, sou eborense a viver na Grande Lisboa.

Jogo D&D 5.ª Ed. e sou novo na cena dos jogos de tabuleiro - tal como o D&D, um excelente hobby.

A minha lista de jogos inclui: Monop-CENSURADO!; Ticket to Ride Europe; Descent 2.ª Ed + Shadows of Nerekhall; Código Secreto (Codenames); Oddville (ganhei numa rifa no Leiira Con); Microworld (idem).

Enfim, a título de introduçã não ha assim muito mais a dizer. :slight_smile:

Obrigado por me terem acolhido.

Atenciosamente,

LNP!

Obrigado por teres aderido à comunidade e seres mais um a ajudar a divulgar este grande mundo que são os jogos de tabuleiro.



Não hesites em perguntar algo se tiveres duvidas, há-de aparecer alguma pessoa simpática a ajudar-te. Não é o meu caso, porque eu sou uma pessoa horrivel e com extremo mau feitio. A sério, pergunta a quem quiseres.



Vai aparecendo nos eventos e convive com a malta.



Cumprimentos

Confirmo. Mau feito do caraças mas fará tudo para te ajudar se lhe perguntares. Não caias é na minha asneira de lhe dizeres que és fã do Martin Wallace: nunca mais te liga nenhuma.



Bem-vindo aos encontros do Tentações

Onde vivemos em rondas, fases e acções

Todos gostamos de conviver a jogar

Cada um com seu feitio particular


Abraço!

Bem-vindo ao Abre o Jogo.

_

E faças o que fizeres não lhe fales de D A D O S. 



ps: Bem vindo, aparece  ai a uma quarta feira / mensal em Lisboa e vais ser bem acolhido de certeza. Tens ai os evento no canto superior direito do site caso não tenhas reparado ainda.

Bem-Vindo a bordo Luis laugh

Obrigado, Blaken!

Vou ao Lisboa Con. A ver se nos vemos por lá.

Lnp

Bem-vindo ao AoJ. Contamos contigo no RiaCON em Aveiro! :stuck_out_tongue_winking_eye: