Olá...!

Olá malta :slight_smile:

eu sou apenas um rapaz que gostaria de entrar neste vosso mundo de jogos de tabuleiro e de RPGs que, apesar de sempre me terem interessado, ultimamente têm-me suscitado mais interesse…

isto basicamente é a minha "apresentação"… portanto: Homem, 16 anos, residente no Porto :stuck_out_tongue:

se tiverem alguma sugestão ou quiserem falar comigo sobre alguma coisa estejam á vontade, porque eu também me vou por um bocado á vontade para falar convosco xP hope you don't mind…

bem… até logo, acho eu :slight_smile:

Boas,

Estás à vontade para entrar neste mundo. Todos são bem-vindos.

Sendo residente no Porto, podes considerar a hipótese de aparecer num dos encontros regulares do grupo, sobre os quais tens mais informações na secção respectiva deste site.

Os próximos encontros são na Quinta-feira (25 de Julho) às 21:30 e no Sábado (27 de Julho) a partir das (14:30). Especialmente no semanal convém não chegar muito depois da hora pois podes apanhar toda a gente já a jogar. Chegado lá, não te acanhes e fala com alguém e certamente te ajudarão.

Quanto ao resto, podes perguntar o que quiseres relacionado com este hobby por aqui que a malta vai-te respondendo.

Diverte-te e até breve!

Obrigado :)
Sinceramente, como ainda sou menor e dependo da vontade dos pais para poder sair, os encontros nas Quintas-feiras são um bocado complicadas para eu ir, porque são um bocadinho tarde (eu não vivo no centro do Porto, vivo numa zona perto do Porto, portanto ir e vir á noite seria complicado para mim), mas Sábado em princípio passo por lá.

Olá José!

Da parte dos RPGs também estás à vontade, somos uma grande família :slight_smile: Encontras o nosso grupo aqui: https://www.abreojogo.com/rp

Vi que estás interessado numa possível Fiascada? Nós já jogamos umas poucas vezes, é uma questão de se combinar. Os roleplayers encontram-se todos os sábados de manhã no Crystal Park e temos encontros mensais durante a tarde no primeiro sábado de cada mês (próximo é a 3 de Agosto).

Não te deixes desanimar por uma certa falta de participação do pessoal aqui no site (ou no facebook). A malta quer é aparecer para jogar e, no caso dos roleplayers, combinam-se mais as coisas por mail do que por aqui. Aparece também!

obrigado :smiley:

é bom ser recebido assim :wink:

Sinceramente eu estou interessado numa jogatina qualquer, porque eu nunca joguei assim nada de especial ^^' Mas sim, uma Fiascada está no topo da lista :stuck_out_tongue:

Só uma coisa que me deixou um pouco confuso… o Mallgur aí no comentário acima disse que o próximo encontro era dia 27 de Julho (ou seja, amanhã :P)… é um grupo "diferente" ou eu é que não estou a entender alguma coisa? ^^'

e, vocês têm um facebook? não sabia disso… qual é? assim também vos sigo por lá :wink:

[quote=QuincyDax]Só uma coisa que me deixou um pouco confuso… o Mallgur aí no comentário acima disse que o próximo encontro era dia 27 de Julho (ou seja, amanhã :P)… é um grupo "diferente" ou eu é que não estou a entender alguma coisa? ^^'[/quote]

… é um grupo diferente mas o pessoal conhece-se quase todo e alguns participam nos encontros de ambos os grupos.

Um grupo está mais orientado para os jogos de tabuleiro e o outro para os de RPGs.

[quote=QuincyDax]e, vocês têm um facebook? não sabia disso… qual é? assim também vos sigo por lá ;)[/quote]

https://www.facebook.com/groups/roleplayersporto/