Olá

Bem, eu estou com o registo quase feito neste projecto desde que ele apareceu, e tenho-o acompanhado desde o inicio. Muitos de vocês me conhecem de diversos sitios, desde o 1º forum #AD&D e canal respectivo (ondei usava normalmente utilizei o nick Undead_), passando pelo Portal RPG (com o nick Bodak) e Dados na Mesa (nick já o actual Sturm). Outros ainda me conhecem de jogar comigo, tanto no GEST, caso do excelente Storyteller TheWatcher que me fez converter ao WoD, até a projectos online de literatura (passando a pub www.filhosdeathena.com) ou outras andanças como o associativismo ligado ao fantastico, como é o caso do meu amigo Phillip Morninger.

Bem eu costumo dizer que gosto de quase tudo, menos apanhar porrada, e dai os meus intereses são dos mais variados. Principalmente gosto de boa literatura e boa musica. Cinema é um programa habitual, cada vez mais com a namorada, mas qualquer companhia é boa para ver um bom filme. Jogos sempre foram um vicio. Boardgames, cardgames (inclusive de cartas tradicionais) e roleplays são o meu gosto especial, principalmente porque estou cara a cara com os outros jogadores. Mentiria se dissesse que não sou um animal competitivo. Gosto de jogar para ganhar, e tento sempre ganhar nos limites, seja em Roleplay seja num Boardgame. Isto claro dentro do espirito de fairplay. 

 

Bem já me estou a alongar, qualquer coisa perguntei que eu digo.

Um abraço,

Bruno Jacinto 

Oias Bruno!

Sê bemvindo. Qualquer tipo de iniciativa criativa ou de colectivismo serão bem recebidas.

"Have fun, play hard!" ;)

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Sinceramente, iniciativas minhas neste momento estão reservadas ao minimo. Estou cada dia mais ocupado que o outro, e ainda por cima ja me meti em mais dois projectos, um deles apenas a nivel administrativo na net, outro de nivel criativo, que não tenho espaço para mais. Neste momento este sitio é o mais completo do RPG em Portugal, e está a funcionar bem, logo para que mudar? :p

Eu sei que vou estar bem aqui, visto já conhecer isto à imenso tempo, e virei aqui partilhar o que for fazendo.

Obrigado pelas boas vindas :D 

Bem-vindo ao portal, já devias cá ter aparecido era há mais tempo! Agora acerca disto:

[quote=Sturm]...caso do excelente Storyteller TheWatcher...[/quote]

Isto é um exemplo perfeito de bajulação e adoração alheia, que é de todo desnecessária mas completamente bem-vinda ;) Espero que te divirtas por cá como nós nos entretemos uns aos outros: á porrada!


Light allows us to see, Darkness forces us to create...