On Mars: Group Pledge

Segundo a campanha, podemos juntar 3 jogos e poupar nos portes. Eu já tenho uma pledge feita, alguém tem interesse em se juntar?



Kickstarter Link: https://www.kickstarter.com/projects/eaglegryphon/on-mars-by-vital-lacerda-with-artwork-by-ian-otool/



P
reço de 1 jogo: 89 USD 

Preço dos portes para 1 jogo: 23 USD 



Preço por jogo (pledge de 1 jogo apenas): 112 USD (aprox. 99.53 Euro) 



Preço do pack de 3 jogos: 267 USD

Preço dos portes para o pack: 37 USD



Preço por jogo (pack de 3 jogos): 101.33 USD (aprox. 90.04 Euro)

Também já avancei com a minha pledge (senão juntava-me à tua…). Posso juntar até mais 3 jogos na minha, caso haja interesse. Cumprimentos,

Podem informar preços por cópia e todas as condições para angariar interessados? Tvz um link para o kikcstarter do jogo, tambem ajude.

https://www.kickstarter.com/projects/eaglegryphon/on-mars-by-vital-lacerda-with-artwork-by-ian-otool

adicionada a informação detalhada no post!

Conta comigo para esse pledge de 3 jogos. +1 pessoa e fica feito.

Ainda estás a tempo de cancelar e juntares-te :slight_smile:

Emanuel,

já estão dois jogos trancados deste lado, tu quantos pretendes? Se queres apenas um, então fica fechado.

Eu só quero 1. Então ficamos os 3? Emanuel, eu e o Sérgio?

Sim, mas não sei se terei/teremos grandes vantagens com isso.



Estive a ver, e explico:

  • estou a mandar vir dois jogos (on mars e Lisboa) e estou a pagar 30$ de portes;
  • pelas minhas contas, se me juntar a uma pledge de 5, vou pagar os mesmos 30$ de portes;
  • só terei vantagem numa plegde de 3 ou, em segunda opção de 4.



    É estranho mas os custos de mandar vir 5 jogos são iguais aos de mandar vir 2…

E o Crucius? Preferia juntar-me ao pledge dele porque ambos vivemos em Coimbra e é mais fácil depois a entrega.

Também só quero 1

Sugiro que o crucius e o emanuel se juntem, sendo ambos de Coimbra, aguardando por alguém que se junte para fazerem pledge de 3 jogos. É o mais vantajoso.

Eu aguardo que apareça algúem quem quira juntar mais um jogo ao meu e, caso aconteça, fazemos pledge também de 3, preferencialmente em Lisboa.

Deste lado este pledge de Lisboa já está fechado.

Boas pessoal, eu e um amigo vamos backar o On Mars no final do mês. Alguém que se queira juntar a nós para reduzir os portes? Somos de Lisboa!

Boas Pessoal, há algum grupo que seja do Porto (ou arredores)?



Também estou tentado a fazer back.

Se quiseres juntas-te a nós e posso levar o jogo para o Norte. Estou mensalmente com malta de Sta Maria da Feira que trabalha no Porto.

Eu também vou ao norte mensalmente

Se eu poder me juntar a um de vocês para que aproveite o desconto (~9€).era o ideal!

Em qual dos pledges é que eu entro? 

Só para não haver maus entendimentos e pledges a dobrar