Onde comprar estes jogos?

Olá!

Gostava de comprar os seguintes jogos:

Guillotine
Bohnanza
Ligretto (Dutch Blitz)

Sabouter

Coloretto

Jungle Speed

Os 3 primeiros são os que gostava mesmo de comprar. E já vi em todas as lojas online portuguesas e só encontrei numa o Guilhotine.

Depois vi numa espanhola mas não tinha o Ligretto.

Por isso não estou a ver onde possa comprar os 3 jogos de uma vez. É que se for online prefiro comprar os 3 no mesmo sitio para compensar os portes de envio.

Alguem conhece alguma loja online que tenha esses 3 jogos?

Obrigada

Diana

Olá Diana,

o "truque" é juntares-te a outros jogadores numa "compra de grupo" para não pagares os portes.

É raro um site ter todos os jogos que queres comprar, mas basta estares atenta e ires comprando "devagarinho" Cool

Aqui tens todos, mas o guillotine deve estar em francês, o que provavelmente não é muito bom, porque as cartas de acção têm texto...

Last played:

<

O Guillotine vai aparecendo ocasionalmente na FNAC!

(obrigada pelas respostas)

E alguém está a pensar fazer compras nestes dias?!

Se calhar vou precisar de alguns protectores...

Posso falar com mais malta porque creio que há quem esteja há espera para se juntar...

Obrigada! Então depois diz-me! É que se não for para breve faço eu mesma a encomenda sozinha (apesar de gastar mais dinheiro) porque queria os jogos para jogar nas férias ;)

Olha, nunca mais me disseste nada sobre a tarde de jogos lá na associação. Recebeste os meus e-mails?

Diana

O Jungle speed tb

Olá Diana,

Quando quiseres, disponho de ambos (Coloretto e Jungle Speed) no meu site www.mundofantastico.pt.

Cumprimentos,

Sérgio (Elrond)

Hola Diana,

Perdona que no hablo portugués.

Tenemos una tienda online en España que dispone de todos los juegos que pides

Servimos en 24-48 horas a Portugal peninsular por 5,95 euros de gastos de envío

Visitanos en www.100doblones.com

Obrigado

Salvador

Boas

O Sabotuer e Bohnanza podes encontrar nas FNACs, EL Corte Ingles, Tabake de telheiras, Puros & Co entre outras lojas em portugal.

O podes me mandar um mail.

Abraço

Phillip Moringer