Onde comprar material para pintura

Olá pessoal,
Sabem dizer-me onde compram material para pintura?
Tintas, pinceis, primário, material para bases, etc.

Eu normalmente mando vir ou Amazon.es ou da Kult Games.

Mas por exemplo para mandar vir Speedpaints individuais não encontro.

Queria também saber de sitios que não conheço.

Viva,
Pesquisando apenas por speedpaint, na amazon.es, aparecem 15 cores diferentes
Abraço

Viva.

Procuraste em lojas de miniaturas? Em Alvalade, perto do mercado, havia uma loja que vendia kits (aviões, comboios, barcos, carros, etc.). Tinham também material de pintura. Penso que nessas lojas podes encontrar o que precisas e até mesmo ver os materiais “ao vivo”, para escolher melhor o que te convém.

1 Curtiu

Aparecem sim, mas se abrires vês que não são enviadas para cá

Ctt têm uma opção para essas situações ou pelos portes adicionais talvez o site da ArmyPainter.

Alguém sabe se na zona do Porto há algum grupo para o hobbie de pintura de miniaturas?

Olá.
Penso que deve encontrar algo na Versus Gamecenter. Há em Algés e Lisboa (próximo ao Oriente).
Já fui as duas lojas e lembro de ver material para pintura.

1 Curtiu

Boas!

Não sei se ainda vou a tempo mas eu compro tudo no Ponto das Artes - têm uma loja no chiado e uma megastore no Cacém.

Têm a gama completa da Vallejo - tintas, primários, washes etc. Inclusivamente a versão deles da citadel contrast / army painter speedpaint - Xpress Colors.
Desde que descobri a loja deixei de comprar tintas online e de pagar portes!

google: ponto das artes cacem

1 Curtiu

Obrigado pela sugestão
Já tinha ouvido falar dessa loja mas nunca tinha encontrado as tintas lá no site.
Mas vi melhor ja encontrei. Parece-me uma boa hipotese para mandar vir pois como não sou de Lisboa (só vou de vez em quando) e fica meio que fora de caminho.

Mas parece-me uma boa hipotese, embora não tenha visto lá ainda as Speedpaints. Mas estas são mais dificeis de encontrar, especialmente sem ser em pack.

Eles não têm Speedpaints, só têm o “equivalente” da Vallejo, as Xpress colors. Essa gama tem menos cores, mas o princípio é o mesmo.

Quanto às speedpaints eu comecei por comprar um set com 10 e depois tentei encontrar à venda individualmente em Portugal. Enviei emails, liguei para lojas de hobbies e toda a gente vendia as da Citadel, mas Speedpaints não. Acabei por passar a usar a Xpress colors, que para mim servem perfeitamente.

Entretanto se quiseres mesmo as Speedpaints, os sites mais em conta onde cheguei a comprar são:
King games (dinamarca) - Google “king games dk”
Philibert (frança)
Estes vendem individualmente e fica mais barato do que o site da Army Painter.

2 Curtiram

Novamente excelentes sugestões Pedro.
Obrigado :slight_smile:

Não conheço as Xpress mas pelo que vi são uma possivel solução embora pareça que são umas cores mas esbatecidas e transparentes e não tão vibrantes como as Speedpaints.

Para além das sugestões que já foram referidas, acho que deves também dar uma olhadela na Hobbit’s Land e na Hobbit Kit. A segunda tem mais variedade de material para o hobby mas é melhor ir à loja física, mas a primeira podes encomendar o que precisas por telefone ou mail ( a loja online ainda está em construção )

Se fores desse lado, podes também ver a Linhas de Torres que é interessante, especialmente para terrenos.

Espero que ajude.

1 Curtiu

Obrigado pelas sugestões Alexandra :slight_smile:

Vou dar uma vista de olhos.

Para tintas da vallejo e pincéis vou ao ponto das artes (a megastore).

Depois entre kult games, conflux (Oeiras), jgt modelismo (av. Roma, têm praticamente as marcas todas de tintas) acaba por ser onde compro a maior parte das coisas