Onde está o D&D encounters em Lisboa

Olá a todos os Roleplayers de Lisboa,

 

Eu abocado já postei no fórum sobre esta questão, mas quis publicar aqui de modo a obter mais respostas.

Eu já jogo D&D há uns 10 anos. Começei a jogar com 8-9 anos segunda edição, depois passei pela terceira e agora estou na quarta, que é uma edição que eu gosto muito. Neste momento sou Dungeon Master de um grupo de jogadores na zona de Cascais que também começaram a jogar D&D  comigo há 10 anos.

Hoje descobri o abreojogo.com e logo me juntei.

Depois deste background, a minha grande questão é, como viram no título, onde está o D&D Encounters em Lisboa? Eu adorava imenso participar, porque como sou estudante universitário em Lisboa, e como não tenho muito tempo para jogar, o D&D Encounters é algo que se enquadra nos meus horários nos dias de semana...

 

Olá e desde já sê bem-vindo ao Abre o Jogo!

É sempre bom ter mais um roleplayer por aqui. O Abre o Jogo é um portal dinâmico de conteúdos e rede social misturados num só portanto espero que continues por cá dando sempre um cheirinho da tua graça. :slight_smile:

Quanto aos D&D Encounters pelo que sei é uma iniciativa que passa pelas lojas e dado que a Devir é a detentora de licenças de edição e distribuição devias dar um salto por lá e perguntar. Ou tentares o www.devir.pt, mas não costuma andar muito atualizado.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Já agora, apesar de ser um pouco longe, se quiseres aparece no Encontro Nacional de Roleplayers na LeiriaCon (https://www.abreojogo.com/LeiriaCon2011RPG)para convivermos e jogarmos um pouco.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Benvindo ao AbreoJogo, Mário! HappyTens aqui um vídeo de apresentação do site para roleplayers.

Se houver mesmo alguma loja em Portugal que esteja a fazer os D&D Encounters eu também gostava de saber, aliás interessa-me qualquer loja que ainda venda RPGs no nosso país Ashamed

De qualquer modo estão todos convidados a aparecer no 1º Encontro Mensal de Roleplayers de Lisboa para convivermos e jogarmos um pouco.

Dá uma vista de olhos aqui: https://www.abreojogo.com/encontroRPGmensalLisboa1

E já agora, era bem porreiro ter umas sessões de D&D por lá. Que dizes?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos