Tem-se discutido aqui a hipótese de termos uma ocasião semanal para o pessoal poder jogar aquilo que se quiser experimentar, fazendo sessões abertas a todos os que aparecerem. A ideia aqui não era formar um grupo para fazer uma campanha, mas sim ir jogando RPGs diferentes, mestrados por pessoas diferentes e jogados por quem puder aparecer naquela semana.
Para isto ir em frente, acho que o ideal era termos um núcleo mais ou menos regular de pelo menos três pessoas dispostas a trazer material, jogar e mestrar. Isto ainda vai demorar a acontecer, por isso é melhor começarmos já a combinar isto.
Vamos usar este tópico para saber sobre quem está interessado e para quando e onde vai ficar combinado. Para já, o local acordado são as mesas do centro comercial Crystal Park, localizado na Rua D. Manuel II em frente ao Museu Soares dos Reis, talvez já conheçam o sítio. O dia e a hora, para já, é sexta-feira à noite, por volta das 21:00.
Por acaso, eu já vou estar por lá amanhã, por isso vou levar qualquer coisa para jogar caso alguém apareça. Se me quiserem avisar, o melhor é mandarem um sms para o 96 355 53 05.
[quote=Nazgul]a partir deste fim de semana ja estou apto a [/quote]Tens algum dia em que te dê mais jeito?[quote]Ainda vou a tempo de participar?[/quote]Claro, ainda não houve um primeiro encontro Das hipóteses que se está a falar qual é que preferes como dia para jogar?[quote]Rick, ficou algum dia agendado? Para mim fica melhor aos domingos pela tarde.[/quote]Precisamos de agendar. Comigo, temos então dois votos para os domingos à tarde.