OOC:

https://www.abreojogo.com/2011/07/outage_no_abreojogo

[quote]Algures durante a noite de 14 para 15 ocorreu um blackout total ao AoJ e ao que parece foi-nos efectuado um rollback do site de algumas horas. Como tal alguns posts perderam-se. Verifiquem se os vossos posts das últimas 48 horas estão todos.[/quote]

By the way...

Eu amanhã vou de férias durante uma semana, e ainda não sei como será o meu acesso à net...

Po risso é possível que nem sempre possa responder em tempo útil.

Grande azar a do site! Bem, boas férias para ti

Houve algum post da cidade esmeralda que se perdeu? Se sim, agradecia que voltassem a postar, desculpem o incómodo.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

houve um teu e a minha resposta...

Agora sou eu que vou de férias e só volto dia 16 de Agosto. Kabukiman, achas que dá para assumir o meu character?

Obrigado, abraços e boas férias para quem também estiver de férias. :)

Henrique

Ok! Boas férias e diverte-te!

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Fabiano, vou novamente de férias de 8(segunda) a 15(segunda), e volto a não saber se vou ter acesso a net...

Não há problema, diverte-te e descansa.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Back :)

Vou estar fora de férias por 2 semanas e vai ser complicado actualizar mas vou fazer os possíveis.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Boas férias, camarada!

Ok, estou de volta, vou tentar retomar o jogo.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

:)

Ainda não vi o filme, mas a criticas são más. Não por culpa dos actores (uma melhoria em relação ao filme de 1982), mas a história, diálogos e densidade das personagens.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Olá, companheiros!

Vi o filme outro dia e no geral gostei. As cenas de acção, especificamente, são bastante inspiradoras para aventuras de acção de RPGs, e os cenários também estão muito bem esgalhados.

Não dá é para comparar este filme com o filme de 1982 porque senão descamba tudo. :P

O filme antigo (o "...The Barbarian", pelo menos, que o "...The Destroyer" já não me lembro) é um clássico cheio de "charme" e carácter, com uma história boa e bem contada, em que o carácter rude e bruto transparece totalmente. Este de 2011 tem uma história bem básica e pobrezinha, com -- confirmo-o -- diálogos também simplórios.

Outra questão que tenho a comentar é que ver o personagem do Conan neste filme deu-me para apreciar bastante a prestação do Jason Momoa no papel de Khal Drogo, no "Game of Thrones", que é bastante mais profundo e deixa uma impressão muitíssimo mais forte.

E é isso. :)

Mas pronto, no geral, é um bom filme de acção, se não o virmos à luz de um remake do outro.

Abraços!

Sim, confirma-se. O problema é mesmo esse: desde que não se compare.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Já vi o filme. Não é tão mau como o pintaram (sobretudo o inicio), mas foi realmente uma oportunidade desperdiçada de que com aqueles actores e meios fazerem uma coisa decente (coisas como "argumento" e "boa história" vêm-me subitamente à cabeça).

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Olá, companheiros de boas aventuranças!

É só para dizer que vou estar fora de Sábado a Sexta e praticamente de certeza que não vou poder postar. :(

Grande abraço a todos e bom jogo até lá!

Henrique

Ok!

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Pessoal, desejo-vos umas Boas Festas! Laughing

António