OOC:

Dúvidas, questões e esclarecimentos, vem tudo para aqui.

Também se pode discutir coisas relacionadas com o Conan que não estejam ligadas directamente aos cenários.

Alô, kabukiman e companheiros de aventuras!

Escolho ser um sacerdote Stygio, se puder ser.

Para pensar um bocado o personagem, tenho que dar uma revisão aos links para inspiração que colocaram no thread original e talvez ver o Conan: The Destroyer (que já tenho lá há algum tempo para ver; o Conan: The Barbarian vi há uns meses e aquilo é bicho que inspira bastante...). Isto porque realmente não faço ideia do que seja um sacerdote Stygio... ;)

Na realidade, os stygios são baseados nos egipcios antigos, só que versão malévola (seriam supostamente os antepassados deles). Até o deus supremo dos Stygios é Seth, um deus egipcio. O filme Conan the barbarian é muito bom, mas tem pouco haver...

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

hmmm - a modos que também tinha escolhido o sacerdote no outro thread... Mas não há-de ser nada! Será que há lugar para um sorcerer? Ou a única alternativa é o assassino...?

Por Zeus, peço desculpa! Fiquei com a ideia, até pelo que o Kabukiman dizia no outro thread (quoted below), que havia mais do que uma vaga para sacerdote. :P

[quote=kabukiman]

Escolhe então se queres assassino ou sacerdote (ou escolho eu se quiseres).

[/quote]

De qualquer maneira, assassino works just as great for me! :) Lá me passava pela cabeça roubar-te a escolha que já tinhas feito, por Toutátis!

Assassino serei, então! :)

Ainda preciso de um tempinho para pesquisar o setting e pensar o personagem...

[quote=henriquebsoares]

De qualquer maneira, assassino works just as great for me! :)

[/quote]

Aliás, eu até estava na dúvida se havia de escolher assassino ou sacerdote e acabei por achar que escolhendo sacerdote depois de teres já escolhido sacerdote aumentava as hipóteses dos dois personagens se cruzarem. Para além de talvez seja mais fácil de role-playar do que assassino, ainda não sei. :P

Assassino e sorcerer são coisas a modos que diferentes (embora o sacerdote também tenha poderes), mas aqui o ideal seria um assassino e um sacerdote, portanto se vocês não se importarem com essas escolhas (1 assassino e 1 sacerdote), vão ajudar-me bastante na história.

Querem fazer um breve background (que eu posso corrigir)? Ou querem que eu o faça?

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Serei o assassino, então! :)

Por acaso, preferia que fizesses tu o background do personagem, se não te der muito trabalho; acho que de certeza ficará mais bem enquadrado no setting...

A pergunta da praxe: alguêm tem problemas que eu coloque cenas de nudez, gore, racismo e vocabulário menos próprio?

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Tenho problemas se NÃO meteres nada disso! ;)

____________________________________________

Just when you think you've learned the rules, someone revises them.

Eu tenho problemas....

mas não com isso :P

Venham elas...! :)

Vamos a isso!

Pelo que vejo do setting, parece que não ter isso é que seria um problema.

Para os jogadores da aventura rápida, o cenário começou. A Cidade Esmeralda.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Para os jogadores do cenário lento, dirijam-se para a thread "O olhar de Set"

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Alguém já viu o trailer do novo Conan que estreia em Agosto?

Será que vale a pena?

O trailer tem muito gore e o filme é para +17, mas será um Conan ou apenas um aproveitar do franchise?

Para mim, ser em 3D já me deixa desconfiado.

Tenho acompanhado pela imprensa. Prometeram muito gore, mas isso é o básico k se pede num filme do Conan,mas não chega. É preciso uma boa história e bons actores. Acho que o filme de 1982 era bastante bom embora tivesse pouco a ver com o Cona do Howard. Só vendo.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Sim, acho que o filme de 1982 estabelece uma fasquia complicada de superar.

É isso, é ver. :)

É impressão minha, ou vários dos comentários desapareceram? De qualquer modo estou de regresso.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"