Está proposta a data de 13 de Setembro para a realização do 2º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro do Porto.
Infelizmente, por razões profissionais, não estou com a disponibilidade de tempo adequada e necessária para tratar da organização deste evento e a data já não está muito longe.
Por isso, creio que a única forma de conseguir levar avante este evento é com o esforço conjunto de vários elementos.
Assim, peço a todos os que queiram ajudar que coloquem aqui uma resposta nesse sentido.
Com base nas mesmas, penso que poderemos criar uma espécie de “comissão de festas” que posteriormente irá tomar um café para trocar ideias e estabelecer um plano.
Gostava que pudéssemos fazer a primeira “reunião” no próximo fim de semana… ou coisa assim.
Como dois voluntários estão impedidos de comparecer neste fim de semana, fica marcada a primeira reunião para segunda à noite. Lá pelas 21:30 no Cristal Park.
Proponho que tentemos, desta vez, estabelecer alguns lugares que nos parecem adequados e um plano para os contactar a saber da possibilidade de se realizar lá o encontro.
Depois poderemos pensar na questão da alimentação e alojamento para os participantes que vierem de mais longe.
Podemos discutir algumas outras questões que possam ir surgindo, mas creio que estes dois pontos são os mais importantes nesta altura.
Obrigado a todos os que se voluntariaram e até segunda!
Só vi agora este combinanço. Vou tentar aparecer, mas não prometo.
No caso de não conseguir, deixo aqui o meu relatório: na semana passada dirigi-me à Gaianima conforme combinado e responderam-me que para estudar o nosso pedido teria que fazer uma apresentação por escrito (nem consegui falar concretamente da coisa com ninguém). Lá produzi o texto, meti uns links para registos de encontros nacionais anteriores e agora espero uma resposta. Mas lá me foram dizendo que talvez fosse um pouco tarde...
Isto pode ser um pouco offtopic mas sou novo por aqui. Ainda não percebi muito bem o que se faz por aqui tipo isto é para qualquer tipo de board game? Sou de viana e trabalho aqui no porto. Ex viciado em vampire (masquerade e dark ages - era st) deixei estas andanças já há uns tempos quando metade da party se mudou pa espanha :S pelo que tenho andado aqui com o bicho para voltar a jogar.
Não sei se alguem interessado ou não e como é em relação aos outros jogos? é tipo random escolhem no dia ou como funciona?
A malta não faz qualquer tipo de limitação aos jogos que se jogam. Podes trazer o que quiseres ou jogar qualquer um dos que forem levados pelos outros.
Os jogos são um pouco escolhidos na altura. Eu levo uma mala com uns 7 ou 8 e outros levam alguns da sua colecção. Se alguém procura algo específico, faz um post a pedir. As colecções dos membros estão disponíveis através da ligação ao BGG.
O melhor é apareceres num dos encontros. Quintas às 21:30 alternado semana a semana entre Porto (Cristal Park) e Espinho (Indoor Karting). O próximo será em Espinho, dia 21. Eu não vou poder ir, mas há outros que estarão lá de certeza.
Todos os meses temos também um encontro no último sábado de cada mês (será dia 30) no Cristal Park.
Quaisquer outras dúvidas, apita. Pode fazer um post aqui ou mandar uma mensagem pelo formulário de contacto no meu perfil.