Já deu a costa o novo jogo da Asmodée.Este e um das muitas novidades que chegaram esta semana a Runadrake's Colosseum Romae.Entre outras contamos como recém-chegados jogos como:
Já tem ao menos umas fotos da nova versão, que nem isso tinham antes (nem sequer da capa!).
Por outro lado, ainda dizem que "estão a trabalhar no duro para que o jogo esteja cá fora em Março", LOL. Se quiserem eles que venham cá a Portugal comprar umas cópias do próprio jogo para verem como ficou! ;-)
[quote=Runadrake]OS Vikingues vêm ai !!!!
Já deu a costa o novo jogo da Asmodée.Este e um das muitas novidades que chegaram esta semana a Runadrake's Colosseum Romae.[/quote]
O reprint ainda 'tá no segredo dos deuses. Se achas este muito demorado, vai para o Formula De Mini (minimo do gozo tb LOL!!!). Aliás podes usar as regras do Formula De Mini em qq uma das pistas existentes!!
O que se especula aqui (https://www.boardgamegeek.com/thread/139283) é que eles anunciam isto com o last “reprint” porque depois deste o que vai acontecer é que o jogo deve ser redesenhado/actualizado/whatever e como tal a versão “original” vai deixar de existir.
O que é que vocês sabem?
Anyway, também não sei se este não será já o reprint (se o jogo estava esgotado antes, é porque é mesmo! talvez o Phillip possa confirmar…). O Fire&Axe dizem que sai em Março também e veio junto com esta encomenda, LOL.
Segundo as informações de Asmodée Franca esta é a ultima edição que foi reprinted, e não vai haver mais nenhuma outra.
Estou em bem provável já que estou a receber as coisas directamente da fábrica de Asmodée na Europa.
Tal com aconteceu com o Fire & Axe
Abraço
Phillip Moringer
Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa
Ricardo, o reprint virá segundo julgo saber com algumas alterações às regras. A maior queixa dos gamers em relação ao Formula De era o tempo de duração sempre muito longo.
Por isso foi lançado o Formula De Mini que muitos achavam básico demais. Como tal as regras deverão ser um misto dos dois de forma a ser um jogo mais rápido que o Formula De mas mais complexo que o Formula De Mini.