Pai Natal Secreto AoJ 2013

Inscrições Fechadas!

Alvos Atribuídos!

Relatórios de Prendas!


FECHADO!


 

1830

Relatório
Carta ao Pai Natal: Galuschka
???
Relatório
Carta ao Pai Natal: Priskus

Twilight Struggle

Relatório
Carta ao Pai Natal: João Lourenço
 

 

Kingsburg

Relatório
Carta ao Pai Natal: hugo.agostinho

Descent: Journeys in the Dark (Second Edition)
- Labyrinth of Ruin

Relatório
Carta ao Pai Natal: BlakenDorf

???
Relatório
Carta ao Pai Natal: adv666
 

 

Twilight Imperium
(Third Edition)

Relatório
Carta ao Pai Natal: stormrover

Keyflower

Relatório
Carta ao Pai Natal: Mallgur

Concordia

Relatório
Carta ao Pai Natal: costa
 

 

Yunnan

Relatório
Carta ao Pai Natal: máquina

Archipelago

Relatório
Carta ao Pai Natal: rapires
Carta ao Pai Natal: joao104  


https://www.abreojogo.com/secretsanta


Ora boa tarde a todos...

Este foi mais um ano difícil para todos... até para mim... por isso preciso de ajuda para alegrar alguns jogadores algumas crianças

E para tal o melhor é fazermos uma troca de prendas aqui no AbreOJogo.

Para ajudar, o meu elfo stormrover criou esta página para registarem os vossos dados, e assim participarem:
https://www.abreojogo.com/secretsanta
(tem de estar registados e "ligados" para acederem a este link)

Abaixo seguem as regras desta troca de prendas. Leiam-nas, e inscrevam-se apenas se concordarem com elas.

Divirtam-se

 


Regras:

Inscrição:
Qualquer utilizador registado no AbreOJogo, desde que concorde com as presentes regras.
Caso resida fora de Portugal verifique o ponto dos Envios.
Através do Formulário: https://www.abreojogo.com/secretsanta
Prazo de Inscrições:
De 28 de Outubro a 2 de Novembro de 2013
Prazo de Envio:
Após a atribuição dos destinatários (previsivel a 3 de Novembro), até dia 25 de Dezembro de 2013
Valor das Prendas:
Após  alguma deliberação, decidi que as prendas devem ter um valor "mínimo" aproximado de 30€.
Este valor é um mínimo indicativo, pelo quem puder e quiser pode (e deve) exceder este valor.
Envios:
As prendas podem ser enviadas pelo correio (daí ser pedido o nome verdadeiro e a morada) , no entanto se quem está a oferecer assim o desejar (e puder) podem entregar as prendas em mão.
Apesar de a troca de prendas ser mais direccionada a residentes em Portugal, está aberta a todos os utilizadores do AbreOJogo. No entanto caso nenhum outro utilizador se disponha a enviar prendas para certo(s) país(es) de residencia, os utilizadores desse(s) país(es) serão retirados da troca.
Comunicação com os destinatários:
Parte da diversão destas trocas de prendas é comunicar com o nosso "alvo" sem que ele se aperceba de quem vai oferecer-lhe a prenda, por isso todos os utilizadores podem usar este utilizador (dados de acesso na assinatura) para comunicar com os seus alvos. Também foi criado uma conta de email para esse efeito (também na assinatura, com a mesma palavra chave).
Listas de Desejos
Podem aceder às listas de desejos dos vossos destinatários através do perfil dele, caso tenha o modulo de ligação ao BGG e RPGG ligados, ou então peçam para ele dar essas indicações por email ou atráves do seu perfil.
Outras questões:
Qualquer outra questão pode ser colocada ao meu elfo, que ele trata de ma transmitir.

Podem ver como correu o ano passado aqui: https://www.abreojogo.com/troca_prendas_2012

 Espero de ser o 1º de muitos que se irão a inscrever.



 Por acaso já estava com ideias de falar com o Dugy sobre isto que ele já organizou anteriormente, nem me lembrei que no ano passado tinha sido o Stormrover a organizar.



Caso não gostem deste modelo, podemos usar um muito melhor que será só têm de enviar pendas para mim e depois eu escolho apenas um que receberá as prendas.



 Imaginem só a emoção de saberem se serão vocês ou outro a receber as prendas. 



 E deixo já aberta a porta para os subornos.

Viva!



Como tenho dúvidas, coloco-as :slight_smile:



É suposto a prenda que oferecermos a alguém, ser Obrigatoriamente um jogo que essa pessoa pediu, certo?



Esse jogo, pode ser em 2ª mão, ou tem de ser novo?



É suposto cada utilizador dizer uma lista de vários jogos ao "Amigo Invisível" para não saber qual vai receber, certo?



O prazo de inscrição é que me parece muito curto. Muitas vezes as pessoas quando vêm os acontecimentos, eles já decorreram.



Acho que é tudo … Por Agora.

O objectivo da troca é oferecer alguma coisa que deixe o nosso "alvo" contente… por exemplo no penultimo secret santa do BGG comprei um jogo "grande" da lista do meu "alvo" e um pequeno jogo de cartas que não estava na lista dele, mas que pelo que vi dos gostos dele (através de classificações e comentários a outros jogos) ele ia apreciar (como me confirmou à posteriori)… 



Quanto a ser novo, ou não… depende muito do caso… se for usado (desde que em boas condições), mas um OOP (out of print) que o teu alvo quer muito, de certeza que não se importa. Mais uma vez depende da análise e interacção que tiverem com o vosso alvo… 



Como é sugerido nas regras (Lista de Desejos), a lista de "wishlist" do BGG é recomendável, até porque podem importa-la aqui para o AoJ, de resto podem sermpre colocar no vosso perfil os jogos que andam a cobiçar… mas que ainda não compraram por uma razão ou outra.



A troca era para ter sido lançada a semana passada com o prazo de dia 2, mas outros compromissos interpuseram-se e não foi possível.



O prazo de uma semana  foi pensado para que houvesse tempo para fazer a análise do alvo e posterior encomenda do(s) jogo(s) e respectiva entrega a tempo do Natal (1 mês e meio).

Claro que haverá sempre quem veja o tópico após o fecho das inscrições… mas isso acontecerá sempre, independentemente de estas estarem abertas 1, 2 ou 3 semanas. De qualquer forma é sempre possível que se dê mais um ou dois dias de tolerância (também vai depender da disponibilidade para correr o algoritmo de atribuição).



Se houver mais dúvidas, apitem.

I'm in…

Vamos lá participar… onde pára esse espírito natalício :stuck_out_tongue:

Já estou a actualizar a minha Wishlist, pois não deu para trazer tudo o que queria de Essen evilgrin

In!

… agora só falta inscreveres-te mesmo ;) https://www.abreojogo.com/secretsanta

A meio do prazo das inscrições já temos quase o dobro das inscrições do ano passado…



Toca a inscrever!!! Quantos mais melhor!



Aproveito para informar os participantes, principalmente os mais recentes que foi criado um grupo para o pessoal colocar as suas cartinhas ao Pai Natal: https://www.abreojogo.com/pai_natal_secreto_aoj_2013



Conforme se vão inscrevendo vão sendo adicionados a este grupo



Se estão a participar e não conseguem aceder digam qualquer coisa

O estrago foi grande :stuck_out_tongue:

A vosso pedido, vou continuar a aceitar pedidos para a encomenda de grupo da Philibert até ao dia 8 de Novembro, 6ª feira.



Podem assim aproveitar para encomendar os presentes para os vossos "alvos", se eles forem de Lisboa até lhes posso entregar em mão!

Obrigado pela ajuda Hélio



P.s.: Aproveito para anunciar que já chegámos aos 12 Participantes… atigindo assim a marca do "dobro" do ano passado.

Este ano, tal como o ano passado, continuamos a disponibilizar as nossas renas para entregas em mãos ou pelos correios.



Todos os preços são negociáveis, podemos dar sugestões e além da confidencialidade, também garantimos a entrega até ao dia 22 de Novembro.

Obrigado pela ajuda… todos os elfos são poucos yes

Vou deixar estar abertas as inscrições até ao final do dia de hoje (Domingo dia 3).



Última oportunidade!

… com 13 participantes… yes


Vai ser corrido o algoritmo de atribuição de "alvos"

os participantes devem receber um email em breve...

Vejam se receberam um email do "Pai Natal" <[email protected]>



Eventualmente estará na pasta de SPAM



Também podem verificar também os vossos alvos em: https://www.abreojogo.com/secretsanta