Pai Natal Secreto AoJ 2014

Inscrições Fechadas!

Alvos Atribuídos!


Relatórios de Prendas!


 

Lords of Waterdeep

Relatório
Carta ao Pai Natal: N/A pedrofreitas

Castles of Mad King Ludwig

Relatório
Carta ao Pai Natal: rapires
   

 
       

 
       

 
       

 
       


https://www.abreojogo.com/secretsanta


Ora boa tarde a todos...

Este foi mais um ano difícil para todos... até para mim... por isso preciso de ajuda para alegrar alguns jogadores algumas crianças

E para tal o melhor é fazermos uma troca de prendas aqui no AbreOJogo.

Para ajudar, o meu elfo stormrover criou esta página para registarem os vossos dados, e assim participarem:
https://www.abreojogo.com/secretsanta
(tem de estar registados e "ligados" para acederem a este link)

Abaixo seguem as regras desta troca de prendas. Leiam-nas, e inscrevam-se apenas se concordarem com elas.

Divirtam-se

 


Regras:

  • Inscrição:
Qualquer utilizador registado no AbreOJogo, desde que concorde com as presentes regras.
Caso resida fora de Portugal verifique o ponto dos Envios.
Através do Formulário: https://www.abreojogo.com/secretsanta
  • Prazo de Inscrições:
De 1 a 8 de Novembro de 2014
Nova Data: De 1 a 11 de Novembro de 2014
 
Prazo de Envio:
Após a atribuição dos destinatários (previsivel a 11 de Novembro 9 de Novembro), até dia 25 de Dezembro de 2014
  • Valor das Prendas:
Após  alguma deliberação, decidi que as prendas devem ter um valor "mínimo" aproximado de 30€.
Este valor é um mínimo indicativo, pelo quem puder e quiser pode (e deve) exceder este valor.
  • Envios:
As prendas podem ser enviadas pelo correio (daí ser pedido o nome verdadeiro e a morada) , no entanto se quem está a oferecer assim o desejar (e puder) podem entregar as prendas em mão.
Apesar de a troca de prendas ser mais direccionada a residentes em Portugal, está aberta a todos os utilizadores do AbreOJogo. No entanto caso nenhum outro utilizador se disponha a enviar prendas para certo(s) país(es) de residencia, os utilizadores desse(s) país(es) serão retirados da troca.
  • Comunicação com os destinatários:
Parte da diversão destas trocas de prendas é comunicar com o nosso "alvo" sem que ele se aperceba de quem vai oferecer-lhe a prenda, por isso todos os utilizadores podem usar este utilizador (dados de acesso na assinatura) para comunicar com os seus alvos. Também foi criado uma conta de email para esse efeito (também na assinatura, com a mesma palavra chave).
  • Listas de Desejos
Podem aceder às listas de desejos dos vossos destinatários através do perfil dele, caso tenha o modulo de ligação ao BGG e RPGG ligados, ou então peçam para ele dar essas indicações por email ou atráves do seu perfil.
  • Outras questões:
Qualquer outra questão pode ser colocada ao meu elfo, que ele trata de ma transmitir.

Podem ver como correu a troca de prendas o ano passado AQUI

Boa noite… para dar tempo a alguns interessados o prazo vai ser alargado até ao final do dia de Terça Feira (dia 11 de Novembro)



Por isso se ainda não o fizeram, inscrevam-se!



Festas Felizes

Voltámos a ter 13 participantes este ano…



Os alvos vão ser atribuidos muito em breve… em principio devem receber um email com o vosso alvo, mas podem sempre consultar essa informação aqui: https://www.abreojogo.com/secretsanta



Divirtam-se!

Ao Elfo: há alguma forma de saber quem são todos os participantes ?



A todos: Agora é a altura de preencher a Wishlist do BGG

Por opção a listagem não está disponível de início… conhecendo cada pai natal apenas o seu alvo…



claro está que os participantes são livres de virem aqui picarem-se :slight_smile:





p.s.: este ano eu não participo na troca de prendas… mas estarei aqui para ajudar todos os interessados

Atão e… Como é que agente comunica com os alvos sem que eles descubram quem somos? 

Usando a conta do Pai Natal, tanto aqui no AoJ como no Gmail



podes ver os dados de acesso na assinatura do Pai Natal

Aproveito para informar os participantes, principalmente os mais recentes que foi criado um grupo para o pessoal colocar as suas cartinhas ao Pai Natal: https://www.abreojogo.com/pai_natal_secreto_aoj_2014



Se estão a participar e não conseguem aceder digam qualquer coisa

Existe algum tópico específico para agradecer ao Pai Natal as prendinhas recebida? É que eu já recebi a minha. 5 star :wink:

Chega-te à frente e diz lá o que foi cool

Na minha opinião podes pôr no grupo do Pai Natal Secreto o teu agradecimento…pelo menos enquanto não se criar um tópico específico (se já não houver) yes



CIA

Ou como foi indicado no grupo que foi criado para a troca: https://www.abreojogo.com/pai_natal_secreto_aoj_2014

Como habitual… aguardo relatório e foto :wink:

Lords of Waterdeep. Um work placement muito bom. Aproveitei e já encomendei a expansão…

 e és o primeiro a receber prenda.



 O Pai Natal já não é o que era, deve ser corrupto como o Socrates

Caro Pai Natal,



Apesar de eu ser uma desnaturada que só te escreveu carta já a prenda ia com certeza no correio, acertaste em cheio! 



Recebi hoje o Tzolk'in, um dos meus jogos favoritos e que estava bem no topo da minha Wishlist. Fiquei muito feliz!



Um grande obrigado pela generosidade e votos de um feliz natal! 




Olá Pai Natal.



Parabéns!



Muitos dirão que confudi o aniversariante mas estão en ganados.



Primeiro porque todos fazemos anos todos os dias a partir do primeiro aniversário.

Segundo porque nem só de aniversários vivem as parabenizações e, neste caso, tal se deve à excelente escolha que fizeste para o meu presente:







Estava na minha lista há muito tempo e tinha muito interesse em ver como tinha ficado desde o playtest que lhe fiz na RiaCon.

Já experimentei desde essa altura e isso só veio confirmar a sua posição como jogo desejado.



Muito, muito obrigado pela generosa oferta.



Espero que a Mãe Natal ou os elfos tenham sido igualmente generosos contigo!



Abraço,



Mallgur

_

Pai Natal, sei que já passaram alguns dias mas só agora é que tive oportunidade de pôr aqui o meu agradecimento público pelo jogo que me deixaste no sapatinho yes (Istanbul) Sem dúvida que era um daqueles jogos que queria ter e, apesar de ainda não o ter jogado, de certeza que vou gostar. Saudações natalícias e até à próxima wink



CIA