Pai Natal Secreto Tuga - um sonho !?

isto é mesmo um secret santa tuga ou só um espaço para dizer umas piadas?
Não estou nem a ser irónico, nem a ser sarcástico. É mesma a universal dúvida metódica cartesiana.

É que por um lado vi malta a dizer umas piadas e outros pareceram-me mais sérios.

Eu voto a favor de um Secret Santa Tuga, já que este ano (e pela 1ª vez) vou abdicar do outro, o do BGG.
Quem se chega à frente?

A pedido de muitas famílias, o sonho vai tornar-se realidade. Happy Meeple

Depois de verificar que temos pessoal interessado, avanço com a concretização da ideia.

Mais notícias em breve.

Eu participo!

Contem comigo.

E para provar a minha generosidade para com aqueles que só me querem bem, sai um Tigres e Eufrates edição deluxe para o Pombeiro! :P

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Hoje à noite lanço a iniciativa em thread apropriado.

No entanto, como sou inexperiente nestas andanças, deixo já aqui algumas "regras" em rascunho que, caso não concordem, façam o favor de discutir:

- o espirito será oferecer, portanto, oferecer mais do que um jogo será um gesto muito generoso, que poderá ser correspondido por um gesto idêntico Happy;

- o(s) jogo(s) a oferecer deverá(ão) ser novo(s) e não um simples jogo de cartas (apelo à consciência: utilizem o Powergrid, jogo a custar cerca de 30€, como bitola - igual ou para cima);

- deverão demonstrar a vossa vontade em participar no dito thread (a criar) até 22 de Novembro;

- até essa data, deverão enviar a indicação da vossa morada para o meu contacto aqui no abreojogo ou para [email protected] (poderão postar a vossa morada aqui, mas não aconselho por motivos de privacidade);

- ao manifestar a vossa vontade, deverão listar os jogos que gostariam que vos oferecessem nesse thread (lista não superior a 20 títulos) (isto porque muitos dos utilizadores não têm a wishlist do bgg actualizada, ou nem têm conta sequer);

- ter o especial cuidado em não ser demasiado exigentes (jogos demasiado caros, out-of-prints, ainda sem data de lançamento ou não disponíveis na maior parte das lojas online);

- após dia 22 de Novembro enviarei a informação pela vossa ficha de contacto do Abreojogo ou mail que me tenham disponibilizado, acerca do vosso destinatário das prendinhas. Desconhecerão o vosso remetente (prometo não divulgar);

- deverão enviar a vossa prenda por forma a que chegue antes do Natal Fighting;

- nota importante: caso não recebam uma prenda do Pai Natal Secreto Tuga, informem-me por mail para que eu coloque no thread a informação do faltoso, tipo lista negra das finanças Zombie .

Acho que não me esqueci de nada.

Façam o favor de verificar se concordam com os traços gerais da iniciativa e de expressar os vossos comentários.

Peço desde já desculpa pela forma um pouco atabalhoada como está apresentada, mas, como disse, não estou acostumado a "fazer" mas sim a mandar uns bitaites... Cylon

Obrigado a todos pelo vosso interesse em levar avante esta iniciativa. Espero que seja um sucesso. Todos ficam a ganhar... Smile

Parece-me tudo perfeito, pá. Wink E alinho.

[img]https://www.village-gourmet.net/imgs/quality_stamp.jpg[/img]

[quote=soledade]E para provar a minha generosidade para com aqueles que só me querem bem, sai um Tigres e Eufrates edição deluxe para o Pombeiro! :P[/quote]

Isso numa Mathtrade rende?

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

[quote=Dugy]- ao manifestar a vossa vontade, deverão listar os jogos que gostariam que vos oferecessem nesse thread (lista não superior a 20 títulos) (isto porque muitos dos utilizadores não têm a wishlist do bgg actualizada, ou nem têm conta sequer)[/quote]

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

[quote=Dugy]

- ao manifestar a vossa vontade, deverão listar os jogos que gostariam que vos oferecessem nesse thread (lista não superior a 20 títulos) (isto porque muitos dos utilizadores não têm a wishlist do bgg actualizada, ou nem têm conta sequer);

[/quote]

Deverá ler-se:

- ao manifestar a vossa vontade, deverão listar os jogos, por ordem de preferência se pretenderem, que gostariam que vos oferecessem nesse thread (lista não superior a 20 títulos) (isto porque muitos dos utilizadores não têm a wishlist do bgg actualizada, ou nem têm conta sequer) ou então colocar link para a devida wishlist do bgg que deverá estar actualizada;

[quote=Dugy]

- deverão enviar a vossa prenda por forma a que chegue antes do Natal Fighting;

[/quote]

Deverá ler-se:

- deverão enviar a vossa prenda, que deverá constar na wishlist do vosso destinatário (sempre que possível), por forma a que chegue antes do Natal Fighting;

- o(s) jogo(s) a oferecer deverá(ão) ser em português ou inglês (regras, tabuleiro, cartas,...) ou na pior das hipóteses language independent ;

Pelo voto de confiança Happy Meeple.

Mas pode tornar muito difícil a escolha...

No teu caso, 300 e tal jogos na wishlist para acrescentar à tua pequena colecção, não vai ser fácil para o Pai Natal Tongue out ...

Não deves querer que eu ponha aqui o Top 20 da minha wishlist pois não?

Eu só referi que a extensão da tua wishlist pode dificultar a escolha do "teu" Pai Natal.

Logo à noite, após criar o thread, poderás simplesmente colocar o link para a tua wishlist (como já fiz alusão no Update 1).