Hoje à noite lanço a iniciativa em thread apropriado.
No entanto, como sou inexperiente nestas andanças, deixo já aqui algumas "regras" em rascunho que, caso não concordem, façam o favor de discutir:
- o espirito será oferecer, portanto, oferecer mais do que um jogo será um gesto muito generoso, que poderá ser correspondido por um gesto idêntico ;
- o(s) jogo(s) a oferecer deverá(ão) ser novo(s) e não um simples jogo de cartas (apelo à consciência: utilizem o Powergrid, jogo a custar cerca de 30€, como bitola - igual ou para cima);
- deverão demonstrar a vossa vontade em participar no dito thread (a criar) até 22 de Novembro;
- até essa data, deverão enviar a indicação da vossa morada para o meu contacto aqui no abreojogo ou para [email protected] (poderão postar a vossa morada aqui, mas não aconselho por motivos de privacidade);
- ao manifestar a vossa vontade, deverão listar os jogos que gostariam que vos oferecessem nesse thread (lista não superior a 20 títulos) (isto porque muitos dos utilizadores não têm a wishlist do bgg actualizada, ou nem têm conta sequer);
- ter o especial cuidado em não ser demasiado exigentes (jogos demasiado caros, out-of-prints, ainda sem data de lançamento ou não disponíveis na maior parte das lojas online);
- após dia 22 de Novembro enviarei a informação pela vossa ficha de contacto do Abreojogo ou mail que me tenham disponibilizado, acerca do vosso destinatário das prendinhas. Desconhecerão o vosso remetente (prometo não divulgar);
- deverão enviar a vossa prenda por forma a que chegue antes do Natal ;
- nota importante: caso não recebam uma prenda do Pai Natal Secreto Tuga, informem-me por mail para que eu coloque no thread a informação do faltoso, tipo lista negra das finanças .
Acho que não me esqueci de nada.
Façam o favor de verificar se concordam com os traços gerais da iniciativa e de expressar os vossos comentários.
Peço desde já desculpa pela forma um pouco atabalhoada como está apresentada, mas, como disse, não estou acostumado a "fazer" mas sim a mandar uns bitaites...
Obrigado a todos pelo vosso interesse em levar avante esta iniciativa. Espero que seja um sucesso. Todos ficam a ganhar...