Pai Natal Secreto Tuga - um sonho !?

Como tal ideia não deve passar disso mesmo, porque não expôr aqui as vossas intenções, caso a mesma se concretiza-se?

Digam o que gostariam de receber e o que estariam dispostos a oferecer (podem personalizar, claro). Happy Meeple

Também, já agora, o que não queriam de todo que vos aparece-se no sapatinho vindo do Pai Natal secreto Tuga... Evilgrin

Hoo Hoo Hoo... Bons boardgames pra todos vós!

Disclaimer: Não me responsabilizo pela materialização dos vossos sonhos / pesadelos...

Assim de repente.

Dugy: Age of Steam

Johnny: Indonesia

Mallgur: Primeira edição do Talismã

Pombeiro: Tigris& Euphrates

Tiago: Ticket to Ride

PS - Acho que a malta até alinha nessa tua ideia, Eduardo. A ver vamos.

Nope, pra mim é o El Grande versão de aniversário, com miniaturas de 28mm e uma belissima torre em marfim!!

Zombie Zombie Zombie Zombie Zombie Zombie Zombie Zombie Zombie Zombie Zombie Zombie

Faltam aí alguns:

Vasco: Space Hulk (3rd Edition) com as miniaturas todas só com primário preto

Soledade: um exército Russo de Flames of War (com batalhão penal e tudo)

nbs: um exército Filandês de Flames of War (desculpa, não há suecos e/ou dinamarqueses)

costa: Talismã

Tereso: Agricola só com peças de FIMO

Arrebimbomalho: World in Flames

Drzodiacus: Blokus 3D tamanho gigante

Johnny: 18C2C

FemmeFatale: TI3

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Eu sei pra que é que tu queres essa torre de marfim...

Epá, já vos disse que também não gosto nada de jogos da Fantasy Flight? Epá que porcaria... só plástico, buhh buhhh Tongue out

Acho que não oferecia jogos a ninguém, aqui estão as minhas propostas:

Pombeiro: Vale para uma massagem num Spa, sim porque aqueles sacos do IKEA dão cabo das costas...

Vasco: Uma viagem para uma ilha deserta, para não ter ninguém a quem explicar jogos!

Starita: o que ela quisesse (por obrigação contratual :X)

Dugy & Asur: Uma foto duma locomotiva tirada por mim:

Infelizmente não tenho um vídeo de mim a apitar a buzina da mesma.

P.S. Oferecia também uma avatar nova ao Tereso que ele naquela fotografia não ficou muito bem. Ah e um pc como deve ser, daqueles com Windows e tudo em vez daquele Fisher Price ou lá o que é que ele tem.

--

What you have to do is die before getting killed

[quote=Tiago]

Epá, já vos disse que também não gosto nada de jogos da Fantasy Flight?

[/quote]

sinto a [url=https://www.boardgamegeek.com/thread/377743]tua dor[/url] Tongue out

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Não há dor como saber que o Rune Wars tem um PVP de $99.95. >_<

--

fazer altinhos nas coisas ta caro :P lol.. na sabiam mandar água pa cima daquilo que empolava logo.. vergonha...

epá se são sempre os mesmos a receber na entro lol :p

Como é que se pode sonhar com um Pai Natal PORTUGUÊS quando se sonha com ele em inglês?

Tuga's Secret Santa - a dream !? <- VERGONHA

Fighting

A inveja é muito feia, e eu nunca recebi nada de uma Santa secreta... pensando melhor, nunca recebi nada de santa nenhuma! Confused

p.s. enganaste-te Pombeiro, preferia receber aquele leve joguinho (nem que só o jogasse daqui a 20 Anos) do que este jogo muito em voga nesta altura, "Dominion the gathering - special silver deck", mata tudo, até pé-de-atleta"

o homem é imigrante vem do sul desta vez lol :P

tambem é feio ficar a chuchar no dedo lol :p

essa é a 5º expansão se não tou em erro :xx

Tens razão tempestadecerebral! UMA VERGONHA!

Pra ti, Tempestadecerebral, levas um jogo de guerra. Pode ser o Endeavor... err... o Empreendimento.

O nosso amigo Dalimthor, como se tem portado bem, o Stronghold... ups... o Fortaleza.

Caro Arrebimbomalho, um Agrícola soa-me bem.

E já agora, para todos os restantes, um Vapor: Milionários da Fumaça (com edição especial para o Tiago).

E não, não quero nenhum Domínio...

Ficava bem agradecido Zé Mário por esse Age of Steam... :)

Levas um Steam. Aproveitas os discos de madeira pelo menos Evilgrin...

Tendo em conta os materiais que referes, ficou a faltar um: sai um Brass pro Pombeiro.

O Tereso fica bem servido com um BSG com as personagens "nortenhas"...

a estragar o trabalho de quem matutou horas pra fazer os trocadilhos! Cylon

Todos os anos o pessoal aqui de Leiria faz o Secret Santa Tuga - Leiria.

Chama-se : NATAL !

ps- And it's not that secret.

Ainda não posso dizer o que quero ou o que posso dar... talvez traga alguma coisa para oferecer de Essen, talvez compre na altura, mas alinho.