Dugy
16 Outubro , 2009 09:48
1
Como tal ideia não deve passar disso mesmo, porque não expôr aqui as vossas intenções, caso a mesma se concretiza-se?
Digam o que gostariam de receber e o que estariam dispostos a oferecer (podem personalizar, claro).
Também, já agora, o que não queriam de todo que vos aparece-se no sapatinho vindo do Pai Natal secreto Tuga...
Hoo Hoo Hoo... Bons boardgames pra todos vós!
Disclaimer: Não me responsabilizo pela materialização dos vossos sonhos / pesadelos...
Asur
15 Outubro , 2009 17:48
2
Assim de repente.
Dugy: Age of Steam
Johnny: Indonesia
Mallgur: Primeira edição do Talismã
Pombeiro: Tigris& Euphrates
Tiago: Ticket to Ride
PS - Acho que a malta até alinha nessa tua ideia, Eduardo. A ver vamos.
Nope, pra mim é o El Grande versão de aniversário, com miniaturas de 28mm e uma belissima torre em marfim!!
Faltam aí alguns:
Vasco: Space Hulk (3rd Edition) com as miniaturas todas só com primário preto
Soledade: um exército Russo de Flames of War (com batalhão penal e tudo)
nbs: um exército Filandês de Flames of War (desculpa, não há suecos e/ou dinamarqueses)
costa: Talismã
Tereso: Agricola só com peças de FIMO
Arrebimbomalho: World in Flames
Drzodiacus: Blokus 3D tamanho gigante
Johnny: 18C2C
FemmeFatale: TI3
[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]
Tereso
15 Outubro , 2009 18:54
4
Eu sei pra que é que tu queres essa torre de marfim...
Tiago
15 Outubro , 2009 20:01
5
Epá, já vos disse que também não gosto nada de jogos da Fantasy Flight? Epá que porcaria... só plástico, buhh buhhh
Acho que não oferecia jogos a ninguém, aqui estão as minhas propostas:
Pombeiro: Vale para uma massagem num Spa, sim porque aqueles sacos do IKEA dão cabo das costas...
Vasco: Uma viagem para uma ilha deserta, para não ter ninguém a quem explicar jogos!
Starita: o que ela quisesse (por obrigação contratual :X)
Dugy & Asur: Uma foto duma locomotiva tirada por mim:
Infelizmente não tenho um vídeo de mim a apitar a buzina da mesma.
P.S. Oferecia também uma avatar nova ao Tereso que ele naquela fotografia não ficou muito bem. Ah e um pc como deve ser, daqueles com Windows e tudo em vez daquele Fisher Price ou lá o que é que ele tem.
--
What you have to do is die before getting killed
[quote=Tiago]
Epá, já vos disse que também não gosto nada de jogos da Fantasy Flight?
[/quote]
sinto a [url=https://www.boardgamegeek.com/thread/377743]tua dor[/url]
[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]
Tiago
16 Outubro , 2009 01:43
7
Não há dor como saber que o Rune Wars tem um PVP de $99.95. >_<
--
fazer altinhos nas coisas ta caro :P lol.. na sabiam mandar água pa cima daquilo que empolava logo.. vergonha...
epá se são sempre os mesmos a receber na entro lol :p
Como é que se pode sonhar com um Pai Natal PORTUGUÊS quando se sonha com ele em inglês?
Tuga's Secret Santa - a dream !? <- VERGONHA
A inveja é muito feia, e eu nunca recebi nada de uma Santa secreta... pensando melhor, nunca recebi nada de santa nenhuma!
p.s. enganaste-te Pombeiro, preferia receber aquele leve joguinho (nem que só o jogasse daqui a 20 Anos) do que este jogo muito em voga nesta altura, "Dominion the gathering - special silver deck", mata tudo, até pé-de-atleta"
o homem é imigrante vem do sul desta vez lol :P
tambem é feio ficar a chuchar no dedo lol :p
essa é a 5º expansão se não tou em erro :xx
Tens razão tempestadecerebral! UMA VERGONHA!
Dugy
16 Outubro , 2009 10:01
15
Pra ti, Tempestadecerebral, levas um jogo de guerra. Pode ser o Endeavor... err... o Empreendimento.
O nosso amigo Dalimthor, como se tem portado bem, o Stronghold... ups... o Fortaleza.
Caro Arrebimbomalho, um Agrícola soa-me bem.
E já agora, para todos os restantes, um Vapor: Milionários da Fumaça (com edição especial para o Tiago).
E não, não quero nenhum Domínio...
Dugy
16 Outubro , 2009 10:08
16
Ficava bem agradecido Zé Mário por esse Age of Steam... :)
Levas um Steam. Aproveitas os discos de madeira pelo menos ...
Dugy
16 Outubro , 2009 10:25
17
Tendo em conta os materiais que referes, ficou a faltar um: sai um Brass pro Pombeiro.
O Tereso fica bem servido com um BSG com as personagens "nortenhas"...
a estragar o trabalho de quem matutou horas pra fazer os trocadilhos!
nbs
16 Outubro , 2009 12:59
19
Todos os anos o pessoal aqui de Leiria faz o Secret Santa Tuga - Leiria.
Chama-se : NATAL !
ps- And it's not that secret.
Ainda não posso dizer o que quero ou o que posso dar... talvez traga alguma coisa para oferecer de Essen, talvez compre na altura, mas alinho.