Pai Natal

 Olá querido Pai Natal este ano portei-me muito bem e mereço muitas prendas.



 Além do mais como tive uma inundação em casa e água e jogos não combinam muito bem, acabei por ter alguns jogos danificados e agora terás de compensar essa maldade.



Já fiz uma pequena actualização da wantlist mas ainda não está definitiva. A ver se hoje arranjo tempo para por lá todos os jogos que me tens de mandar.



 Penso que menos de 20 jogos seria uma desilusão… cheeky

Olha que sei de fonte segura, que o Pai Natal pondera enviar para ti uma mantinha para manteres os pés quentes e um cubo mágico, para aquelas noites em que falha a luz :stuck_out_tongue:

Eu ouvi dizer que eram 20 ioiôs de madeira a dizer RuralCON wink

Yo-yos é demasiado bom… canetas… isso sim é o que ele merece…



@costa: não digas que se deve dar um cubo… senão ele ainda pede este:





Com uma inundação, oferece-lhe umas galochas! :smiley:

… deve ter sido ele que esteve a jogar em casa…



de tanto chorar…

Bem visto…se a luz falhar, ele nem precisa de acender a vela…:smiley:

 é que o Pai Natal é melhor pessoa que todos vocês.



 20 Yo-Yos seriam uma rica prenda, principalmente da Rural Con, mas aqui tem mesmo de ser jogos de tabuleiro.



 

Tbm pode ser coisa facil, para alguém que seja tão exigente como tu :smiley:

Tal como sabes, o correio da manha, está a oferecer aos domingos e às segundas 15 jogos da majora.

Pode ser que seja uma ideia ao teu querido Pai Natal!!

O resto uma caneta para o jogo do Galo, uns Yo-Yos, e tá feito a coisa :smiley:

Caríssimo João!



Tens-te portado bem? Pelo que eu sei, nem por isso, mas contudo nenhuma criança fica sem chupeta no Natal e como tal, terás direito a 1 presentinho. Sim 1. Pq raio haverias de querer 20? Nem 20 Yo-yo pois ainda deves ter muitos desses para brincares :wink:

Como tal, andei a analisar a tua lista de desejos … não sei se está atualizada ou não, mas reparei que tens por lá um fresco, um são marcos, um vanuatu, um aton, um citadels, entre outros. é bom que esta lista esteja atualizada e q não tenhas recebido nada disto nos entretantos.



Eu estou pronto a encomendar um ótimo jogo.



Abraço

 Está relativamente actualizada mas amanha dou os últimos retoques…

 Com muitas opções para escolheres os 20 jogos que me irás entregar.



 O Pai natal não faz encomendas, tem os duendes que fazem cópias piratas dos jogos por isso fica baratinho.



 Meti algumas novidades de 2013 nas escolhas.



 

 Quanto à choradeira não sei quem andou a espalhar essa mentira por aí. É uma difamação e um escandalo.

… e continua a chorar :stuck_out_tongue:

 vai chorar se não receber nenhuma prenda por se portar mal?

Baba e ranho :slight_smile:

 Pensei que ias mandando as prendas uma a uma e deixavas só para o final algumas.



 Mas estou a ver que o Pai Natal vai mandar as 20 prendas todas juntas só para poupar nos portes…



 Estou a ver que a crise também chegou à Lapónia, também anda por aí a Troika ou o FMI?