paixão

No ultimo Natal recebi o jogo axis & allies. Eu e um amigo ficamos viciados nesse jogo. Começamos a descobrir a paixao pelo jogos de tabuleiro. Primeiro comprei o Carcassonne e recentemente o catan. Confesso que estes 2 jogos atraem principalmente por serem faceis de introduzir alguem novo nestas andanças e conseguir colocar mulheres a jogar...mas falta algumas coisas a estes jogos. Estou a pensar comprar o Puerto Rico e , talvez supreendentemente o formula dé.

Uma das vantagens da comunidade tem sido exactamente a possibilidade de se combinar nos encontros mensais (ou semanais) o experimentar de jogos que não se tem, mas que outro membro tenha. Efectua uma solicitação para o experimentares e concerteza alguém que tenha possibilidade o levará para se jogar. Experimentar entrar em contacto com o pessoal do Porto que têm um encontro semanal todas as quintas-feiras: https://www.abreojogo.com/boardgamers_porto

[font=courier]Manuel Pombeiro
aka Firepigeon
LUDO ERGO SUM[/font]

Boas;

Prepara-te para entrar num vício fantástico...

Podes dar uma vista de olhos na minha colecção aqui e escolher o que queres que leve no próximo encontro das quintas feiras a que te dê jeito ir.

Os encontros são no Crystal Park, centro comercial em frente ao museu Soares dos Reis, às 21:30, mais ou menos... Costumamos estar no piso inferior.

Se precisares de boleia ou outra coisa qualquer não hesites em contactar-me usando o formulário disponível no meu perfil aqui no Abre o Jogo ou através de Messenger com o endereço [email protected] .

Espero que nos encontremos em breve...

Não há nada melhor que um bom boardgame ou RPG. Nada.

Logo, desejo muitos boardgames e RPGs a toda a gente. :smiley:


A samurai once asked Zen Master Hakuin where he would go after he died. Hakuin answered ‘How am I supposed to know?’
‘How do you know? You’re a Zen master!’ exclaimed the samurai.
‘Yes, but not a dead one,’ Hakuin answered.