a NSKN lançou uma campanha de KS para sleeves Premium dos tamanhos normais:
There are at least three great reasons to choose Paladin as your brand of card sleeves:
1. Our card protectors are extremely durable. With a thickness of 90 microns, Paladin Card Protectors will prevail in the harshest gaming conditions, while still keeping the the combined height of sleeved decks reasonable.
2. State of the art manufacturing technology ensures the highest clarity standards. Paladin Card Protectors are acid and PVC free, which means they are not only tough and safe to use, but they also allow you to fully enjoy the cards you protect.
3. Paladin Card Protectors come in packs of 55. This ensures that you will never have to buy one extra packet just to sleeve those extra 5 cards that come with the game – or the 2 extra cards you need to add to your customizable, collectible or trading card game tournament deck.
Há diversos niveis para pledge mas obviamente quanto mais packs forem encomendados mais barato fica o custo de cada pack sendo que o maior pledge é para 300 packs que fica num total de $350
Se for feito o pledge neste nível isto significa que cada pack custa $1.17 (aproximadamente €1.08 no dia em que estou a postar isto), normalmente o preço de 1 pack de premium sleeves anda entre os €2.50 e os €3, ou seja poupa-se um porradão de dinheiro aqui.
Assim, decidi criar o tópico para ver quem se quer juntar para chegarmos aos 300 packs, é um investimento para quem costuma comprar sleeves, compra aqui um stash maior do que o normal mas o preço justifica e ficam servidos por algum tempo,
Outra coisa boa da campanha é que permite misturar tamanhos, ou seja, não temos que mandar vir tudo do mesmo tamanho, podemos escolher quantos packs queremos e de que tamanhos.
Assim sendo, quem tiver interesse que comente e que diga quantos packs quer pedir no total, depois no fim é que se discrimana os diferentes tamanhos.
Até quando é que posso dizer que quero participar? Podes me dar o link também da campanha, para o caso de já estares com os lugares todos preenchidos quando quiser participar?