Caríssimos,
Sejam muito bem vindos à segunda posta deste blogue. Para vossa segurança, recomendamos que desactivem os aparelhos explosivos que tenham perto de vocês (bombas, extintores e Fords Pinto) e que não pernoitem em cidades com mais que três cubos de doença.
Este corpo que vos escreve ganhou personalidade jurídica há cerca de três décadas. Os eventos desde esta data, chamada "data de nascimento," até à data de 11 de Novembro de 2015 (da era comum) são de importância académica, no âmbito do estudo do que vem a seguir, mas mais não constituem que um prelúdio, pelo que não me alongarei sobre eles.
Antes, claro, sabemos que a Terra foi constituída no sector G da Via Láctea como reservatório de matéria complexa e pesada com o próposito de a) criar a base - átomos de carbono - para a senciência, por forma a constitutir agente e experienciador e b) fornecer as matérias primas e capital industrial necessários à produção do experienciado.
O experenciado, é claro, é esse messias de cartão e plástico a que se deu nome de Pandemic: Legacy. Benditas sejam as suas mecânicas. Que repousemos para sempre à sombra dos seus decks. Venham a nós os seus autocolantes. Amen.
Muito ouviram falar do Pandemic: Legacy e estão concerteza curiosos. Obrigado por terem vindo, agora vou responder a algumas perguntas.
Pergunta nº1, vulgo Primeira Pergunta, ou Questionis Primus: É verdade que, se esfregado na parte interior da coxa, a caixa de Pandemic: Legacy cura a obssessão compulsiva de esfregar caixas de Pandemic: Legacy na coxa?
Resposta: Infelizmente, não.
Pergunta nº2, Segunda Pergunta, Questionam Secundam: O Pandemic: Legacy é contra-indicado para mulheres em lactação?
Resposta: Não, e sinceramente, não percebo que raio tem uma coisa que ver com a outra.
Pergunta nº3, Terceira Pergunta, Questionibus Tertius: Posso levar o meu tabuleiro de Pandemic: Legacy para a cama e fazer conchinha?
Resposta: Não só pode como é recomendado que o faça pelo menos uma vez por semana, duas em anos bissextos. Temos tempo para mais uma pergunta.
Pergunta nº4, Quartiam Perguntam: O Pandemic: Legacy é bom?
Resposta: Por estarmos curtos em tempo de satélite, vamos ter que ficar por aqui. Obrigado a todos pela vossa presença e pelas vossas perguntas.
E está dito o que posso dizer. Porque, como dizia o Wittgenstein "Wovon man nicht sprechen kann, darüber muss man schweigen." Ou, em português, "Daquilo que não podemos falar temos que nos calar, que senão é Spoiler".
Bruno