Participação na Semana Cultural da Fac. de Medicina da Univ. Porto

O Grupo de Boardgamers do Porto foi convidado pela organização da Semana Cultural da Faculdade de Medicina da Universidade dessa cidade.



Na próxima noite de 13 de Novembro, junta-te a nós para encontrar uma cura para o aborrecimento através da profilaxia da diversão analógica! Vem jogar jogos de tabuleiro no salão dos alunos da associação de estudantes da FMUP.






Eis mais uma oportunidade para o Grupo de Boardgamers do Porto espalhar o conhecimento deste nosso hobby.

Se puderem, apareçam!

Não dei se dia 13 dará para mim, depende do tempo (estando bom tempo devo ir dar uma corridita…:). Mas vou tentar!

Onde é que isso fica ?

de S. João.

…Señor. 

Nao pude ir mas quero ver fotos do evento.  :slight_smile:

é só hoje… não pudeste ir ao que tu imaginaste. Mas poderás ainda ir ao que vai acontecer hoje.

É durante a noite (pensei que era durante o dia).



Tenho compromissos mas se me despachar cedo talves passe por la. Sem promessas…

A pedido de uma família, aqui ficam:





Vista geral.





6 nimmt! em preparação.





Explicação de Bang!





Carcassonne em curso.





Dixit nas primeiras rondas.





Get bit a decorrer.





Kamisado





King of Tokyo





No Thanks! quase a começar.





Pandemic em curso.





Futuros médicos discutem estratégias para travar epidemias.





The Resistance em edição personalizada.





Explicação de Straw.





Tasso





The Boss





Ticket to Ride: Europe





Winner's Circle.



Penso que a sessão foi um sucesso. Não sei se seria por estarmos onde estávamos e a jogar com futuros médicos mas os dois Pandemic foram vitórias de equipas de três e quatro… Ainda esteve bastante gente e o espaço era enorme mas as mesas chegaram a estar todas ocupadas.



Fica o agradecimento à Associação de Estudantes pelo convite e a todos os membros do Grupo de Boardgamers do Porto que deram uma ajuda.

Tem aspecto de ter sido uma muito boa sessão, e um bom serviço prestado à cultura boardgamer yes

 Correu muito bem.



 Diria que tivemos cerca de 30 pessoas a exprimentar jogos, quase todos pela primeira vez.



O organizador deste evento já tinha aparecido na InvictaCon.



 O espaço é muito giro e até comida e bebida tivemos.



 Além de explicar e mostrar jogos penso que todos também pudemos jogar…