Passar a bola do Abre o jogo

Boas, malta.



Já há muito que vamos falando sobre a necessidade de renovar o AoJ e de passar a bola para uma nova equipa de administradores.

Nesse sentido, aproveitei as duas últimas LeiriaTalks e os contactos do Micael para tentar sondar a comunidade à procura de pessoal que estivesse na disposição de pegar nisto.



Na última edição lá consegui reunir um pequeno grupo de pessoas que mostraram vontade de fazer algo pelo Abre o Jogo e de pelo menos avaliar as opções e possibilidades para o fazer.

Vou partilhar aqui os contactos deles e esperar que digam alguma coisa se os conhecem, o que pensam sobre serem eles a avançar, etc.

São:



Francisco Salgado Maia (lemon)

[email protected] 914417012



Tiago

[email protected] 967700893



Ricardo Sousa (Riper91)

[email protected] 927915122



Ricardo Ferreira

[email protected] 933631955



Marco Silva

[email protected]



Se não houver nenhuma comunicação em contrário vou contactá-los em breve com vocês em Cc para darmos início a isto.



Abraços!

Conheço o Ricardo Ferreira e acho um profissional de mão cheia na área do design! Muito bem entregue.

Por mim tudo ok :slight_smile:

Olá,

Sinceramente penso que não conheço pessoalmente nenhuma dessas pessoas que se mostrou disponível para avançar.

Assim sendo, não posso emitir a minha opinião (favorável ou desfavorável).

Concordo que está na altura de passar a bola a quem tenha interesse em fazer melhor. Esperemos que se concretize.

 quanto a isto?



 Se bem me lembro o Pedro tinha mandado uns emails aos que estavam interessados e não tinha obtido respostas.

Sim. É isso…



Enviei os emails e não obtive respostas.

Não sei bem ainda o que fazer… Por um lado não quero acabar com o site. Por outro queria mesmo "passar a bola"…



Vou começar a pensar no assunto depois da InvictaCon. Talvez anuncie o fim do Abre o Jogo para a data da renovação do domínio/alojamento a ver se isso "assusta" o pessoal para fazer alguma coisa…

Infelizmente, tenho de o dizer: É o costume! Aparece algum pessoal com interesse mas depois quando é preciso meter mãos à obra começam a aparecer as indisponibilidades e os contra-tempos. E estamos a falar no arranque em que por vezes há algum entusiasmo. Manter o mesmo é por vezes tarefa ainda mais complicada so blue

Esperemos que apareçam esses "alguéns"! surprise

Olá Pedro,

Houve mais alguma novidade relativamente a este tema?

Dos vários interessados não houve ninguém a manifestar-se?

Obrigado,

Tudo na mesma.