Patch up's

Acabei de traduzir para português o texto das cartas do jogo Auf Achse e vou agora tratar de fazer os patch up's.

Pensei inicialmente em imprimir em papel autocolante e depois recortar e colar por cima do texto original, ou então simplesmente colocar o texto dentro das sleeves das cartas. 

Para quem já o fez, que método preferem? Aconselham outro?

Há à venda folhas A4 de papel autocolante para imprimir? Só encontro papel com o tamanho das etiquetas já definido.

aqui ao lado. 

Julgo haver diversos tamanhos de etiquetas, pode ser que haja já com o tamanho que encaixe nas cartas, sem teres necessidade de andar a cortar. É uma questão de pesquisar.

Normalmente as etiquetas vem com as medidas e o word tem funcionalidade para inserir as medidas e fazer a folha ficar com as medidas ajustadas à folha de etiquetas, depois só tens de introduzir o texto em cada espaço e imprimir.

Nunca fiz paste ups, mas no meu trabalho temos feito diversos trabalhos com etiquetas e resulta bem, embora possas ter de perder algum tempo na configuração da folha, o facto de sair direitinho nas etiquetas já com as medidas, poupa muito trabalho posteriormente.

Just my two cents. :slight_smile:

Existem folhas em A4 (no meu trabalho têm), só não sei onde as compram. Mas diria Stapless ou então em alguma papelaria. Se quiseres posso perguntar sobre isso.

https://www.staples.pt/Produtos/Etiquetas_Staples_210x297mm_Caixa_100_Folhas?tvi

Vou ver se passo por uma Staples a ver se encontro etiquetas com a medida adequada.

Não queria era comprar 100 folhas, gasto quase tanto em etiquetas como paguei pelo jogo.