Acabei de traduzir para português o texto das cartas do jogo Auf Achse e vou agora tratar de fazer os patch up's.
Pensei inicialmente em imprimir em papel autocolante e depois recortar e colar por cima do texto original, ou então simplesmente colocar o texto dentro das sleeves das cartas.
Para quem já o fez, que método preferem? Aconselham outro?
Há à venda folhas A4 de papel autocolante para imprimir? Só encontro papel com o tamanho das etiquetas já definido.
aqui ao lado.
Julgo haver diversos tamanhos de etiquetas, pode ser que haja já com o tamanho que encaixe nas cartas, sem teres necessidade de andar a cortar. É uma questão de pesquisar.
Normalmente as etiquetas vem com as medidas e o word tem funcionalidade para inserir as medidas e fazer a folha ficar com as medidas ajustadas à folha de etiquetas, depois só tens de introduzir o texto em cada espaço e imprimir.
Nunca fiz paste ups, mas no meu trabalho temos feito diversos trabalhos com etiquetas e resulta bem, embora possas ter de perder algum tempo na configuração da folha, o facto de sair direitinho nas etiquetas já com as medidas, poupa muito trabalho posteriormente.
Just my two cents.
Existem folhas em A4 (no meu trabalho têm), só não sei onde as compram. Mas diria Stapless ou então em alguma papelaria. Se quiseres posso perguntar sobre isso.
https://www.staples.pt/Produtos/Etiquetas_Staples_210x297mm_Caixa_100_Folhas?tvi
Vou ver se passo por uma Staples a ver se encontro etiquetas com a medida adequada.
Não queria era comprar 100 folhas, gasto quase tanto em etiquetas como paguei pelo jogo.