PBeM Incidente Alcácer

Estou a procura de jogadores para o meu PBeM - Incidente Alcácer - que se passa, pasmem, em Alcácer do Sal.

A história é actual e envolve tanto componente sobrenaturais quanto intriga, espionagem, conspiração e alta tecnologia... sei que vocês devem estar a se perguntar como um vila como Alcácer do Sal pode compreender todas estas coisas sem que tudo pareça um filme categoria Z norte-americano... esta pergunta só pode ser respondida a jogar.

O tema do PBeM é compreensão. As personagens perderam completamente a memória de toda a sua vida e não se lembra nem mesmo das suas características não aparentes, daquilo que fizeram e daquilo que sabem fazer... elas se vêem envolvidas numa complexa que cada vez se adensa mais e, por isso, precisam descobrir não só o que está a acontecer mas quem são e qual sua relação com os eventos que se descortinam diariamente.

O ambiente do PBeM é inspirado em vários filmes, séries de TV e vídeo jogos de que gosto particularmente, e tentei retirar os melhores elementos de cada um eles. Por exemplo - a parafrasear Lost - os jogadores criam eles mesmos flashbacks a medida que vão descobrindo elementos importantes do jogo...

As regras são baseadas em FATE (que é um sistema gratuito e disponível para download), mas isso é só para constar uma vez que só que precisa saber de regras é o narrador... os jogadores podem se dar ao luxo de deixar o trabalho braçal para mim.

Quanto a forma de jogo (por email que não é muito bem quista por alguns jogadores, devo dizer que usamos uma pagina desenvolvida por nós especificamente para jogos de PBeM que faz com que, modéstia a parte, jogar PBeM seja realmente um prazer em todos os sentidos sem nenhuma das limitações de que estávamos a conversar outro dia no tópico PBeM vs PBF.

Minhas únicas exigências são um mínimo de 2 respostas semanais (os jogadores tem respondido muito mais do que isso), experiência com RPG (não é preciso em PBeM), e um mínimo de dezoito anos…

Quem estiver interessado e quiser mais detalhes pode enviar um email para [email protected] ou me adicionar ao GTalk ou ao NSN pelo mesmo endereço de email [email protected].

Surgiram mais duas vagas. Quem tiver interessado me contacte.