Pedido urgente! (jogo top10 bgg

Epa malta dos jogos, isto é em nome do meu amigo Tiago (que não tem conta no AoJ) que tem o casamento no próximo sábado!!! (:
 
O problema é que é precisamente nesse dia que estão de passagem por Portugal 2 amigos meus, que estão a viver fora, e que gostavam imenso de voltar a jogar Terra Mystica connosco =/// que pontaria!!, e segundo o bgg o jogo funciona MUITO MELHOR a 4, se houver aqui alguém que saiba o jogo..







.. facilmente o comprovará, é que a 2 o mapa fica muito vazio (não é modular como o Gaia que é 10 estrelas e 3 cometas), e não há luta pelos favor tiles (a 2 há 1 para cada, mas a 4 há apenas 3, e nos melhores (earth1 claro) há uma concorrência que dá piada ao jogo
 
Assim queria aproveitar que vocês são batidos nestas coisas e sabem bem o que custa não tirar o potencial dos jogos, e saber se conseguimos dois voluntários para nos substituir, por favor confirmem por pm para avisarmos as pessoas ASAP!

Nem é preciso ler nada antes, está lá alguém que dá uma revisão da coisa e fica safo certamente, e assim a malta do jogo diverte-se muito mais! (:
Ah! Importante, está marcado para as 11 da manhã, na igreja de santa catarina, a noiva chama-se Marta. Podem sortear o papel noivo/padrinho com aquela app das cores
 
muito OBRIGADO!

A Chelsea sabe disso?

Casar? Isso é coisa de fantasia retrógada, aliás,um pouco como o Terra Mystica.

Que tal uma ligação psico-emocional, acelerada por uns cubos verdes de inteligência quântica?

Por que não uma comunhão transdimensional de fluxo de poder inter-orgânico, depois de gaiaformarmos orgiasticamente o multiverso?

Vou aparecer pelas 11:00, pelos lados da Igreja de Santa Catarina, mas como potencial padrinho, alerto desde já, que irei promover o afastamento de cultos do passado e promover uniões mais científicas e em consonância com desenvolvimento do futuro, para que acabemos todos extasiados num Instituto Planetário, a ver dez estrelas e três cometas.

fool me once…



O noivo é que vai ser mais lixado de arranjar, que raio de ideia que o Tiago foi arranjar



Muito bom, ainda não tinha pensado nessa cena do TM -> Gaia, toda a gente refere a mudança do universo da fantasia para o espaço, mas a verdade é que a mais marcante, mecanicamente, é que acabam os padres e aparece o conhecimento ihih



portanto eu já tou safo ihih, TM a 3 não é ideal mas joga-se, como sei que tu é mais Gaia, prometo substituir-te em qualquer cerimónia civil ou religiosa* que de outra forma te viesse a impedir de desfrutar do melhor jogo de exploração espacial de sempre (o eclipse já foi literalmente eclipsado no seu lugar 28 do ranking, o Gaia vai no 25 e agora só para no top 5) :smiley:



*funerais do próprio NÃO incluidos xD

zombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombie

zombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombie

zombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombie

zombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombiezombie

espero que isto não cause problemas, o Tiago é o meu amigo que partilhou uma piada assim no facebook xDD



No exemplo dele era ele que se ia casar, e precisava de alguém para o substituir na igreja porque tinha combinado um jogo de futebol eheh