Pendragon RPG: Contos do Rei Artur

Eis que o Ano Novo chegou! E com ele Uther Pendragon, o Rei de Logres, casou com Ygraine, a Duquesa da Cornualha. Os saxões a leste foram 

apaziguados e os seus vis ataques terminaram agora que o seu Rei Octa e o irmão, o gigante Eossa, foram capturados e mantidos reféns. Merlin desapareceu e alguns suspiram de alívio. E, no entanto, Logres é apenas um dos muitos reinos da Britânia e Uther ainda não concretizou o seu sonho de ser o Rei Supremo como foi o seu irmão Aurelius Ambrosius Pendragon. É o momento certo para cavaleiros ambiciosos ganharem Glória e perpetuarem a sua linhagem.

Campanha: King Arthur Pendragon, o jogo baseado nos romances do Rei Artur e da Matéria da Britânica (Bretanha) com as suas florestas encantadas, reinos de fadas, cavaleiros nobres e princesas perdidas. Os jogadores poderão não só testemunhas os eventos que fazem parte da história do Rei Artur mas criar as suas próprias histórias e demandas.
Jogadores: 1-2 para se juntarem a um grupo já existente.
Horário: Sábados à tarde (1-2 vezes por mês, dependendo da disponibilidade dos jogadores).
Contacto: Aqui ou em privado.
Premissa: Campanha por anos (cada sessão é 1 ano de jogo). Os jogadores jogam a sua linhagem, ou seja, a personagem inicial, o(s) filho(s) e, quiçá, o(s) neto(s).
Estrutura: Episódica em que cada ano é autónomo. Assim, por razões da "vida real" alguém pode faltar 1-2 sessões sem que perca o fio à meada à campanha. (Tenho jogadores que participam todas as sessões e outros que são mais esporádicos).

Informações na Wikipedia: King Arthur Pendragon RPG