Pequenas alterações layout AOJ

Antes de mais nada, já deveria ter criado este tópico para indicar o que se tem andado a fazer mas, porque comecei a fazer as alterações sem ter planeado as mesmas, só agora me lembrei que poderia/deveria ter também criado este tópico.



Na continuação do tópico Regras para os tópicos dos Classificados tenho tentado, sempre que tenho algum tempo, fazer alguma coisa.

 

Como já repararam ouve algumas alterações. Depois de uma tentativa falhada de retirar os comentários dos classificados, acabei por ir modificando enquanto ouvia alguma opiniões de modo a chegar ao que está agora.



Como está agora, posso dizer que foi o que se conseguiu tendo em conta a disponibilidade. Espero que gostem e que estejam de acordo com as alterações.



Experimentei retirar alguns blocos de modo a ficarmos só com os mais relevantes e todos do lado esquerdo. Acho que não ter blocos do lado direito deixa o site mais limpo e mais fácil de ler. Desta forma acho até que os blocos da esquerda acabam por ter mais visibilidade.



Neste momento a ordem dos blocos ficou:

  • Pesquisa
  • Login (se não autenticado)
  • Info User (se autenticado)
  • Os meus grupos (se autenticado)
  • Calendário de eventos
  • Novos Comentários (não encontrei como reduzir para menos de 10)
  • Tópicos Forum Activos (de todo o forum)
  • Muro de recados (tentei colocar na barra de baixo mas não fica bem)



    Quando se vai para o forum têm-se também o bloco com os Novos Tópicos do Forum.



    Foram retirados/destivados blocos como por exemplo:
  • Atalhos BGG/RPGG/Classificados
  • Utilizadores ligados
  • Novos utilizadores
  • Link para AOJ TV e Community Walk



    Quanto ao elevado tamanho nos blocos do lado esquerdo, acho que nem me choca muito visto que faz com que as pessoas possam ir vendo o que existe por lá…



    Abraço e, se entenderem, façam o favor de dar os vossos "bitaites". Obrigado

     

Antes de mais, obrigado pelo esforço, Tiago.



Neste momento em que respondo, do lado esquerdo tenho:


  • Pesquisa
  • Info User
  • Meus Grupos
  • Info Grupo / Acções do Grupo (Comité Central - Criar Entrada Blogue, Criar Votação Etc)
  • Subscritores recentes
  • Calendário de Eventos
  • Novos Comentários
  • Tópicos do fórum
  • Muro recados



    Ou seja, duas coisas entre Meus Grupos e Calendário.



    Será por ser admin do site?

    Ainda vou verificar mas creio que a parte de Acções do Grupo deve aparecer sempre que se entre num grupo específico… Talvez também os dados de membros do grupo?

    Ainda não analisei bem a vista logo à entrada do site mas se detectar algo ali aviso.



    O importante é que está melhor assim. Vamos indo aos poucos até chegar lá.

    _

Quando se entra num grupo surgem esses dois blocos "adicionais".

Não me parece mal. Se um utilizador está dentro dum grupo, à partida já anda a fazer ou procurar coisas específicas do mesmo. Não sei se os Subscritores recentes aparece a todos os utilizadores mas talvez seja esse o que esconderia dos dois, caso se esconda algum…



Na navegação geral está como pretendido, Tiagp.



Mais uma vez, obrigado pelo excelente trabalho.

_

[quote=Mallgur]Quando se entra num grupo surgem esses dois blocos "adicionais".

Não me parece mal. Se um utilizador está dentro dum grupo, à partida já anda a fazer ou procurar coisas específicas do mesmo. Não sei se os Subscritores recentes aparece a todos os utilizadores mas talvez seja esse o que esconderia dos dois, caso se esconda algum…



Na navegação geral está como pretendido, Tiagp.



Mais uma vez, obrigado pelo excelente trabalho.

_[/quote]

Olá Pedro,



Relativamente ao módulo de Eventos já pensei colocar o mesmo no topo ou logo abaixo da pesquisa. Ficaria antes mesmo da informação do login. O que acham?



O bloco de subscritores (membros do grupo) aparece a todos os utilizadores autenticados quando estão a navegar por um determinado grupo.

Também fiquei na dúvida se se deveria ou não manter esse bloco dos utilizadores que têm o grupo subscrito.

Acabou por ficar porque pensei que pode ser interessante para os administradores desses grupos verem quem são os membros que têm esse grupo subscrito.



Abraço,

Tiago