Perdi 31 jogos consecutivos... foi muita giro :p

Gosto muito de Santorini, é dos jogos em que me safo melhor, especialmente desde que comecei a jogar no BGA, onde cheguei a ser ai #2 ou 3 do ranking

Jogava sempre nos torneios da aldeia, e era raro perder um jogo

Entretanto descobri que havia um novo #1 no BGA, por bué, nunca tinha visto tanta “distância de ranking” para o 2º classificado em nenhum jogo

E era tuga!

Fui meter-me com ele, combinamos jogar ao vivo, e desses não me lembro como ficou, mas perdi mais do que ganhei certamente, e desafiei-o para jogar nos torneios da aldeia, e começamos a jogar umas partidas amigáveis online. e a historia é ± assim

Perdi 7 seguidos logo a abrir!

depois chegou o torneio da aldeia, o nosso 1º jogo “não amigável”, e… num misto de sorte e um setup mais favorável, apenas com os deuses básicos, consegui a minha primeira vitoria no BGA e ganhei o torneio ahah, pensei que depois de o convidar já não voltava a acontecer

e depois foi assim, entre cada sequência de derrotas ganhei 1 jogo isolado

perdi mais 7 seguidos
perdi 14
depois 4
depois TRINTA E UM!!!
depois 7
E aqui ganhei 2 consecutivos pela primeira vez xD
e agora estou com mais 10 derrotas seguidas, vamos ver quando volto a ganhar

no global fizemos uns 80 jogos, e ganhei apenas 10%, e está a ser muito giro, não tenho duvidas que se tivesse jogado estes 80 com qq outro jogador tinha ganho mais vezes, mas tb n tinha aprendido tanto (:

4 Curtiram

Isso é muita fruta! 31 seguidas! :sweat_smile:
Mas olha que admiro a tua perseverança! :+1:

1 Curtiu

aqui é importante referir que não foram consecutivos, sem outros jogos diferentes pelo meio, ou seja, foram jogados no BGA, em modo async, 1 de cada vez

e num espaço de semanas, ou, e agora que penso nisso fica ainda mais “deprimente”, ao longo de meses xD

pelo meio hei de ter jogado, e ganho, outras coisas, tanto que nem tinha ideia que tinham sido tantas derrotas seguidas, apenas agora quando fui contar (antes, se tivesse de adivinhar achava que não tinha perdido mais de 15/20 consecutivos lol

1 Curtiu

Ainda assim, pá! É muito jogo!