Gosto muito de Santorini, é dos jogos em que me safo melhor, especialmente desde que comecei a jogar no BGA, onde cheguei a ser ai #2 ou 3 do ranking
Jogava sempre nos torneios da aldeia, e era raro perder um jogo
Entretanto descobri que havia um novo #1 no BGA, por bué, nunca tinha visto tanta “distância de ranking” para o 2º classificado em nenhum jogo
E era tuga!
Fui meter-me com ele, combinamos jogar ao vivo, e desses não me lembro como ficou, mas perdi mais do que ganhei certamente, e desafiei-o para jogar nos torneios da aldeia, e começamos a jogar umas partidas amigáveis online. e a historia é ± assim
Perdi 7 seguidos logo a abrir!
depois chegou o torneio da aldeia, o nosso 1º jogo “não amigável”, e… num misto de sorte e um setup mais favorável, apenas com os deuses básicos, consegui a minha primeira vitoria no BGA e ganhei o torneio ahah, pensei que depois de o convidar já não voltava a acontecer
e depois foi assim, entre cada sequência de derrotas ganhei 1 jogo isolado
perdi mais 7 seguidos
perdi 14
depois 4
depois TRINTA E UM!!!
depois 7
E aqui ganhei 2 consecutivos pela primeira vez xD
e agora estou com mais 10 derrotas seguidas, vamos ver quando volto a ganhar
no global fizemos uns 80 jogos, e ganhei apenas 10%, e está a ser muito giro, não tenho duvidas que se tivesse jogado estes 80 com qq outro jogador tinha ganho mais vezes, mas tb n tinha aprendido tanto (: