Personagens!

NPCs

  • "The Mechanic", "Mais de 50 anos", Fixer

"The Mechanic" - cujo nome verdadeiro é desconhecido do comum dos edgerunners - é um fixer bem estabelecido na cidade, com um reputação de tratar apenas de negócios "legítimos". Os PCs já ouviram falar dele, e alguns até podem ter trabalhado com ele no passado. Pessoa calma, terra-a-terra, no-nonsense attitude.

  • Mihoshi Oni, 27 anos, Solo

Uma das mulheres que costuma andar na companhia do Mechanic, ocasionalmente faz parceria com o grupo.... quer eles queiram, quer não.

Super-competitiva e completamente louca, murmura-se pelas ruelas da cidade que o elevado numero de implantes que adquiriu ao longo dos anos fazem com que a sua sanidade ande no fio da navalha - isso, a par da tendencia de desaparecer a meio de uma missão, faz com que o Mechanic seja das pouquissimas pessoas que gosta realmente dela. Suspeita-se de sexo selvagem entre os dois.

  • "Mr. Friendly", 19 anos, NetRunner

Um runner apaixonado pela vida Pré-Colapso, tendo uma enorme colecção (digital claro) de audio, video e de imagens da vida no séc. XX... chegando a possuir alguns livros em papel!! Puto normalmente calmo, anda sempre com um cigarro na boca e o seu NetIcon é o de uma disquete amarela com enormes mãos e pés:

Quando contratado, raramente acompanha o grupo, preferindo dar-lhes um cybermodem que lhe permita ter acesso remoto a quaisquer sistemas que necessitem da sua perícia

  • Madison, 24 Anos, Scout/Diver

Apesar de parecer saida de uma capa da Sports Illustrated, Madison é tudo menos uma modelo indefesa. Apesar de nutrir alguma amizade pelo Mechanic, é absolutamente fanática pela corporação para a qual trabalha - OTEC - fazendo parte das forças de segurança da mesma.

  • Victor "Shadow" Crowe, 38, Solo/Diver

Um veterano do SBS britânico, Crowe veio para os EUA após alguns desentendimentos com as altas patentes inglesas. Extremamente capaz e razoavelmente lunático, está actualmente empregado pela Militech, como consultor de segurança à OTEC.