Jogador : Hugo PereiraPersonagem : Phar Stonefist, nível 7
Dwarf fighter
Hit Dice:
60 hp
AC:
1
THAC0:
Melee: 13(14). Ranged: 14
Attacks:
2d6+2(magical sword)
Saves:
PPDM 11, RSW 13, PP 12, BW 13, S 14
[+5 vs spells, poison]
Abilities:
STR 16
Hit Probability +0, Damage Adjustment +1, Weight Allowance 70 lb., Maximum Pressure 195 lb., Open Doors 9, Bend Bars 10%, +1 Bonus to Hit Against (Orcs, Half-Orcs, Goblins and Hobgoblins).
Hit Point Adjustment +4, System Shock 99%, Ressurrection Survival 100%, Poison Save +0
INT 9
# of Languages 2
WIS 8
Magical Defense Adjustment +0
CHA 9
Maximum # of Henchmen 4, Loyalty Base 0, Reaction Adjustment 0
Skills:
Total
Skill Name
Adjustments
61%
Climb
45%
Own language
22%
goblinoid
90%
Orientation
90%
Tactics
Racial:
Alignment:
Neutral Good
Deity:
Equipment:
Mail (AC 5), ax (1d8), Shield (AC -1), Backpack(2 gp), Belt Pouch Large x2 (2 gp), Dry Rations (1 week) (10 gp), Soap (1lb) (5 sp) Cantil
Saving Throw Bonuses : +5 (Con 18) Poison : +5 (Con 18)Magical Items 20% chance to malfunction (Except Weapons, Shields, Armor, Gauntlets and girdles)+1 Bonus to Hit Against (Orcs, Half-Orcs, Goblins and Hobgoblins).-4 AC Against (Ogres, Trolls, ogre magi, giants, titans)
Detect when within 10 feet of the particular phenomenon:grade or slope in passage : 1-5 on 1d6 new tunnel : 1-5 on 1d6 passage construction : 1-5 on 1d6 Sliding / shifting Walls : 1-4 on 1d6 Sliding / shifting Rooms : 1-4 on 1d6 Stonework traps : 1-3 on 1d6 Stonework pits : 1-3 on 1d6 Stonework deadfalls : 1-3 on 1d6
Must deliberately try to make these determinations.
[quote=hugo_pereira_pt]OOC: Posso usar o skill de tatics para determinar a melhor maneira de lutar contra os possessos? Não sei ao certo como funciona o skill.
OOC: A minha ideia era ir fugindo deles, ganhando algumas distância visto sermos mais rapidos que eles. Usar o arco lutar com um corpo a corpo quando lá chegar o primeiro. Voltar a fazer o mesmo sempre que possível.
Portanto, se não estiver nenhum perto de nós digo para fugir e ganhar distância. Se estiver algum perto, ou seja, se for perigoso fugir, ataco-o.[/quote]
Continuaremos a partir daqui que não consegui tornar o outro thread Privado.
OOC: desculpa, mas por qualquer motivo não recebi a notificação que estavas a jogar.
Vocês estão mesmo junto ao túnel, portanto é só entrar e fechar a entrada. Vão avançando no corredor, (que é baixo para humanos e elfos, o que obriga o teu companheiro a baixar-se), mas tu estás sem problemas. Andam por um bom bocado, até chegar ao alçapão.
Ninguém te responde. Lembra-te que vocês desceram por um monte de escadas até chegar à sala de cima da outra vez e que não estava lá ninguém, até o sacerdote te lá conduzir.
ABres a porta. Vês a sala cheia de crianças, mulheres e idosos. Tem um ar famélico, sujo e deprimido. Quando abres a porta, ficam a principio assustados, mas depois os seus olhos brilham, e começam a gritar:
"Aguentem aqui mais um bocado. Nós vamos a procura de mais sobreviventes, mantenham a porta fechada para vossa segurança. Deixo a comida que tiver comigo para eles se alimentarem"
Continuo à procura de mais sinais de vida. E vou dizendo:
"Está aí alguém? Sou o Phar voltei da missão nas montanhas"
-A torre e a cintura interna de muralha é tudo o que resta nas mãos dos dos vivos, o resto da cidade caiu. Estão guardas, cavaleiros, tudo misturado, se subir deverá encontrar um clérigo ou um cavaleiro.
Dirijo-me a ele e apresento-lhe o meu companheiro de viagem.
Descrevo-lhe o lugar que encontrei nas montanhas.
"Bem quando estava quase a chegar tive de enfrentar um gigante..."
...
"... Depois quando abrimos o tumulo, encontrei esta espada que me ajudou a lidar com uns possessos que estavam junto à entrada do tunel no regresso. E um livro que aqui tenho, segundo percebi, neste livro está uma oração que permite eliminar os possessos, penso que terá sido esta oração que foi usada da outra vez."
Ele olha para ti com um ar cansado mas satisfeito e diz:
-Isso é fantástico! Estavamos já sem esperanças, mas agora pode ser que tenhamos uma hipótese. Eu dizia-lhe para descansar pois a viagem deve ter sido esgotante, mas simplesmente a nossa situação é tão desesperada, que precisamos de todos os braços livres. E temos poucos alimentos também. Eu vou reunir-me com os outros clérigos, vamos ler isto e depois tentaremos implementar o feitiço descrito.
É-te indicado um lugar no canto onde podes deixar as tuas coisas (o roubo ali está fora de questão), e depois de um breve sono, tens de ficar a vigiar na muralha com os outros. Passam dois monótonos, em que os zombies vão tentando derrubar as portas. Embora não consigam, o seu número é tão grande que a simples força da inércia está a fazer o seu efeito no gonzos. Até que és chamado à sala do capítulo-mor. Estão lá diversos oficiais cavaleiros, o grande sacerdote, clérigos, enfim, a nata da Igreja de Airan. E mandam-te que descrevas o que sucedeu.
"Segui viagem para Sul até encontrar as montanhas. Na viagem só me cruzei com umas hienas."
"Ao chegar às montanhas segui um trilho, a meio do trilho tive de enfentrar um gigante que estava com vontade de comer carne de anão."
"Um pouco mais acima no trilho existiam umas escadas cravadas na rocha, subi e cheguei a um planalto lindissimo, com água, verdura, edifícios antigos mas bem conservados."
"Neste local encontrei um elfo, que me ajudou a localizar o tumulo que eu penso que seria do Negro."
"Dentro do Tumulo estava o livro, ao pegar no livro senti um calor agradável que vinha da espada. Sendo assim também trouxe a espada e mostro-a"
"Procurei o assunto dos possessos no livro e encontrei uma oração, pelo que decidi trazer o livro para aqui o mais rapidamente possível"
"Também estavam no tumulo algumas poções (que não sei o que era), já me arrependi de não as ter trazido... Espero que não façam falta..."
"Mas confesso que não quis mexer em mais do que precisava..."
"No regresso estavam alguns possessos na entrada do tunel, tivemos de os destruir."