Mais uma vez, algo que já se está a tornar tradição, o nosso amigo Lexx convida-nos a desfrutar de um Pic-Nic Lúdico num espaço privilegiado durante o dia 15 de Junho. Uma quinta que estará disponível todo o dia para que possamos conviver, pique-nicar e claro, jogar.
A ideia será que cada participante leve algo para comer e partilhar com os outros como é normal em piqueniques.
Para ajudar a que nos organizemos da melhor forma, usem por favor a folha abaixo para se inscreverem.
E já está marcado mais um Pic-Nic Lúdico dos Boardgamers do Porto!
Mais uma vez temos que agradecer a generosidade do Lexx que nos últimos anos nos tem proporcionado estas oportunidades para dias excelentes e muito bem passados num cenário de sonho para um dia de jogatina.
Se duvidam, vejam como foi nos últimos anos: 2012 / 2011
Em princípio arranja-se boleia num dos carros que vão. O meu costuma ir cheio mas mais próximo do evento deverão existir alternativas. Outra opção, caso não haja boleia, é combinar a ida e segue-se mais ou menos em caravana.
Não sei quem seja MrGambler, mas se só ele quiser boleia, o meu micro-carro tem lugar para mais 1. Eu não queria muito era ir sozinha, se houvesse outra hipótese.
apesar de não seres a divindade completa, eu levo-te. Aliás, com menos divindade ocupas certamente menos espaço no carro
amanhã/ hoje estarei no Crystal à tarde (RPG PfS). Se te der jeito aparecer, podemos combinar melhor. Pode ser que mais alguém que por lá esteja tb queira ir e podemos ir em excursão, a complementar o GPS.
Pronto já me inscrevi… Lá irá a bola de carne de alto risco do costume e levo uns suminhos vermelhos para refrescar… Não vi ainda na lista pelo que levo alguma Bock também, da Super.
De jogos lá irá o Molkky e vou também levar um alvo de dardos… Nunca se sabe se as pombas estarão mais difíceis de acertar este ano!
No worries… Parece que serão só aguaceiros (10mm de precipitação é pouco). De qualquer modo há bastante espaço abrigado para a jogatina. Pode é estar um pouco mais de frio que nos outros anos, mas enfim… O frio e o vento norte moldam o carácter!