Pic-Nic Lúdico dos Boardgamers do Porto - 2013

Mais uma vez, algo que já se está a tornar tradição, o nosso amigo Lexx convida-nos a desfrutar de um Pic-Nic Lúdico num espaço privilegiado durante o dia 15 de Junho. Uma quinta que estará disponível todo o dia para que possamos conviver, pique-nicar e claro, jogar.

A ideia será que cada participante leve algo para comer e partilhar com os outros como é normal em piqueniques.

Para ajudar a que nos organizemos da melhor forma, usem por favor a folha abaixo para se inscreverem.

Inscrições:

Aqui

Indicações para chegar ao local:

Mapa

Respondam também a este post com sugestões, dúvidas, etc.

Até lá!

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

E já está marcado mais um Pic-Nic Lúdico dos Boardgamers do Porto!

Mais uma vez temos que agradecer a generosidade do Lexx que nos últimos anos nos tem proporcionado estas oportunidades para dias excelentes e muito bem passados num cenário de sonho para um dia de jogatina.

Se duvidam, vejam como foi nos últimos anos: 2012 / 2011

A ideia parece-me 5 estrelas!

Muito obrigada pelo convite.

Será que há alguém particularmente inspirado pela generosidade circundante para me dar boleia?

Outra opção: posso dar boleia a alguém que saiba para onde vamos (eu vi o mapa, mas…). Infelizmente, o meu bólide só tem 2 lugares…

Em princípio arranja-se boleia num dos carros que vão. O meu costuma ir cheio mas mais próximo do evento deverão existir alternativas. Outra opção, caso não haja boleia, é combinar a ida e segue-se mais ou menos em caravana.

Obgdão!

Já agora, arranja-se boleia para a RiaCon domingo?

Ainda não tenho a certeza se vou no domingo… Mas o MrGambler também anda à procura de boleia para esse dia.

Oi!

Obgdão.

Não sei quem seja MrGambler, mas se só ele quiser boleia, o meu micro-carro tem lugar para mais 1. Eu não queria muito era ir sozinha, se houvesse outra hipótese.

Bom FDS!

Eu sou o mr_gambler ( joão/Semideus )

Comecei a ir em Março aos encontros no cristal park.

Acho que já joguei qualquer jogo contigo, mas pelo teu nome não me recordo.

Sim preciso de boleia e so ocupo um lugar (embora não me importe de ir na mala de um carro desde que respire hehehe! ).

O caminho para lá desconheço (talvez se arranje um GPS) ! Mas posso cantar o kumbaya pelo caminho!

Diz Coisas!

Ps: Refiro me ao RiaCon.

Tenho todo o gosto em ir!

Mais perto do grande evento confirmo!

Sugiro levar um macaco amestrado…fica sempre bem num pic-nic!

Semideus,

apesar de não seres a divindade completa, eu levo-te. Aliás, com menos divindade ocupas certamente menos espaço no carro :wink:

amanhã/ hoje estarei no Crystal à tarde (RPG PfS). Se te der jeito aparecer, podemos combinar melhor. Pode ser que mais alguém que por lá esteja tb queira ir e podemos ir em excursão, a complementar o GPS.

Selenita aka Rute

E que tal ires ensinando a tua musiquinha ao macaco?

Pronto já me inscrevi… Lá irá a bola de carne de alto risco do costume e levo uns suminhos vermelhos para refrescar… Não vi ainda na lista pelo que levo alguma Bock também, da Super.

De jogos lá irá o Molkky e vou também levar um alvo de dardos… Nunca se sabe se as pombas estarão mais difíceis de acertar este ano!

Se o João for, o alvo de dardos é ele ^^

Qual será a vitima? Ou é melhor não aparecer mesmo nenhum…

Normalmente é o primeiro que responde ^^

Items necessarios para o pic nic:

Guardanapos

Copos de plastico

Pratos de plastico

Sacos do lixo

Tenho lá de eventos anteriores 20 minis

Alguns copos e pratos mas não chegam

ha um frigorifico e uma arca.

também há talheres para todos.

sugestões para levar

Entradas, queijo, amendois, tremoços e outro tipo de salgados.

Conduto: tudo o que se possa comer com "2 dedos"

Sobremesa: aqui podem usar a imaginação os benfiquistas até podem trazer melão

Para mais informações : Contacto Alexandre Belard 914805099, email:[email protected]

Contem com mais 2,5 pessoas pro picnic . A "meia" ainda não tem 2 anos e leva a sua propria comida :slight_smile:

quando preenchermos a ficha de inscrição metemos lá o que levamos (talvez os talheres/pratos/copos plástico)

Chegamos ao final da manhã

Não somos assim tão entendidos de fruta…:frowning:

Não querendo ser corta picas, se calhar é boa ideia pensar em adiar.

https://www.accuweather.com/pt/pt/porto/275317/daily-weather-forecast/275317?day=12

No worries… Parece que serão só aguaceiros (10mm de precipitação é pouco). De qualquer modo há bastante espaço abrigado para a jogatina. Pode é estar um pouco mais de frio que nos outros anos, mas enfim… O frio e o vento norte moldam o carácter!

É preciso mais que isto para assustar a malta!