Pic-Nic Lúdico dos Boardgamers do Porto - 2016

Mais uma vez, continuando a tradição, o nosso amigo Lexx convida-nos a desfrutar de um Pic-Nic Lúdico num espaço privilegiado durante o dia 4 de Junho. Uma quinta que estará disponível todo o dia para que possamos conviver, pique-nicar e claro, jogar.
A ideia será que cada participante leve algo para comer e partilhar com os outros como é normal em piqueniques.

Para ajudar a que nos organizemos da melhor forma, usem por favor a folha abaixo para se inscreverem.

Inscrições:

Aqui

Indicações para chegar ao local:

Mapa

Respondam também a este post com sugestões, dúvidas, etc.

Até lá!

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

Já está marcado mais um Pic-Nic Lúdico dos Boardgamers Porto!



Voltamos a ficar obrigados a um agradecimento muito especial ao Lexx e à sua família pela oportunidade que nos dão de desfrutar de um dia bem passado entre jogos, comida e natureza!



Vamos lá a combinar o que cada um levará, boleias e coisas afins para voltar a fazer deste Pic-Nic Lúdico um momento especial e memorável.



Para quem não foi antes, ficam as ligalções às edições passadas (já foram 5!):



2011 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015



_

a ver se este ano dá para ir

Eu cá acho que o Alex devia começar a cobrar entradas nestes pic-nics.

Aproveitem, eu em espírito tou lá também.

 Já contrataram um novo assador?



 É que o anterior além de muito mau parece que se reformou.

Não és tu ? o suplente.

O stock de hardware existente 
 
Copos 25/33  quase nada
Copos para café 25 a 50 deve dar
 
pratos de plastico pouco ou nada
Tem algumas "malgas"
Ha sacos do lixo e guardanapos
Tenho +- 125g de café deve dar

Software
Tenho algumas cervejas, alguns refrigerantes restos de vodka, gin, cachaça e licor Beirão para quem está com ideias(quem levar gelo agradecia)
 
 
Ps. era para ir esté sabado fazer a contagem mas o ceú desabou e não tenho galochas.
 
Ideias para levar mantimentos
 
Entradas, queijo, amendois, batatas e outro tipo de salgados.
 
Como são duas refeições tem que reforçar o "comer"
 
A inscrição serve para poder saber o que levar
Já fiz um pedido ao santo do bom tempo que agora não me lembro o nome.
 
Para quem tem duvidas aqui vai o meu contacto: Alexandre Belard 914805099, email:[email protected]
ou aqui no abre o jogo.
 

Aproveito e levo copos também

 Gajas boas e lagostas combinam muito bem

 Senhor paizinho Mallgur mais uma Maria para manter a tradição no picnic?



Se alguém precisar de boleia para já estaremos 2 no meu carro. 



 

Eu posso comprar os Pratos para levar então… diz ai qtos achas que devo comprar e se há algum tipo especifico de prato… facas e garfos são precisos?

 

Que mais queres que leve?

Traz a lagosta e eu vou ver onde se arranja umas gajas bem boas

Há quem diga que é em Ermesinde… Fica em caminho e tudo… Agora vejam lá se não aparecem com bigode!

_

Eu alinho sempre no Maria, já se sabe.

Mas o melhor é vermos isso lá… Entre ser paizinho, fazer as bifanas e as tuas funções no grelhador vai ser um pouco complicado levar isso até ao fim sem interrupções de monta.

_

 Alex passa-se na A41 para ir para a quinta? Não foi esta a estrada que cedeu?

Se estás a falar da que passa À beira de minha casa já se pode passar sem qualquer problema.

DEScedeu.

João, o carro vai assim tão cheio que vais fazer a estrada ceder outra vez?
o problema já foi resolvido e ainda não vi bem o caminho mas acho que nem chegas a passar nessa zona, embora uses a A41.

Alex… dix-me se queres que compre os pratos ou não e se sim qtos e de que tipo?

 

São precisos talheres de plástico tb?

 

Além disso que queres que leve?



Convém que me digas para poder tratar das coisas!



Obrigado

 Diria que somos 20 por isso sei lá o dobro disso. 40/50 pratos dos normais de plástico.



 Sei que o Alex tem lá talheres mas já não sei se dá para todos e se os usamos ou não, se vires alguns talheres fixes e o orçamento ainda der é porreiro. Se forem daqueles muito fracos que se partem logo nem vale a pena.



 Pelo menos colheres para sobremesas dá sempre jeito.



 Quanto ao resto ve o que achas que falta, qualquer coisas do Tropical Burguer para matar saudades…